“Férias e Foz”

Brasa Burguer Hamburgueria e Shawarmeria
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Centro
Descrição: O Brasa Burguer prepara seus hamburguers de forma artesanal com pura carne cuidadosamente selecionada. Pesando de 130g a 160g é levado a churrasqueira e assado em altissima temperatura deixando-o suculento e com um sabor espetacular, digno dos melhores churrascos com o molho é especial, produzido na própria casa, prove também nossos deliciosos shawarmas e kebabs.
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrgueria muito boa no região central! Tivemos um atendimento excelente prestado pelo funcionário Júnior! Ele nos indicou os melhores pratos e as melhores bebidas! Ambiente bem descontraído e com ótimo wi-fi. O chop artesanal é o melhor que experimentamos em Foz! Obrigado Junior pelo excelente atendimento!

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar agradável,pessoas educadas....alimentos de bom sabor,preços razoáveis.
Ao ar livre foi a parte que mais gostei pois fui numa data calorosa,mas agradável pra curtir a noite a dois.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sanduíches deliciosos, garçons atenciosos e preços honestos. Para quem não resiste a um fast food, o Brasa Burguer foi um dos bons restaurantes que conhecemos em Foz.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no local para degustar o rápido e bom hambúrguer. No entanto, acabamos por escolher o shawarma, típico prato sírio. Local situado no centro, de fácil acesso, com ótimo atendimento.

Avaliou em 29 de abril de 2018

A primeira vez que fui em Foz conheci essa delícia. Quando retornei a Foz, adivinha onde fui comer? Realmente recomendo, é uma delícia.

Os viajantes que viram Brasa Burguer Hamburgueria e Shawarmeria, também viram

Já visitou Brasa Burguer Hamburgueria e Shawarmeria? Compartilhe suas experiências!