“Boa hamburgueria!”

Brasa Burguer Hamburgueria e Shawarmeria
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Centro
Descrição: O Brasa Burguer prepara seus hamburguers de forma artesanal com pura carne cuidadosamente selecionada. Pesando de 130g a 160g é levado a churrasqueira e assado em altissima temperatura deixando-o suculento e com um sabor espetacular, digno dos melhores churrascos com o molho é especial, produzido na própria casa, prove também nossos deliciosos shawarmas e kebabs.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sanduíches deliciosos, garçons atenciosos e preços honestos. Para quem não resiste a um fast food, o Brasa Burguer foi um dos bons restaurantes que conhecemos em Foz.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no local para degustar o rápido e bom hambúrguer. No entanto, acabamos por escolher o shawarma, típico prato sírio. Local situado no centro, de fácil acesso, com ótimo atendimento.

Publicada 29 de abril de 2018

A primeira vez que fui em Foz conheci essa delícia. Quando retornei a Foz, adivinha onde fui comer? Realmente recomendo, é uma delícia.

Publicada 25 de abril de 2018

Torre chop bem gelada e o um dos melhores Hambúrguer que ja comi. Atendimento excelente. Ambiente agradável, a parte interna é muito bem planejada e a externa é muito agradável ANOITE.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do ambiente, a media dos pratos e de 25 reais, tem opções para todos os gostos, lanches, refeições e ate mesmo pratos para quem esta de dieta.

Os viajantes que viram Brasa Burguer Hamburgueria e Shawarmeria, também viram

Já visitou Brasa Burguer Hamburgueria e Shawarmeria? Compartilhe suas experiências!