Foz do Iguaçu
Buscar

Estava com meu marido, minha filha de 6 anos e minha bebê, a experiência foi ótima. Curtimos muito a piscina e a infra do hotel. Minha filha mais velha se divertiu muito com a recreação e adorou os tios Carioca, Urso, Brigadeiro, Maravilha e tds os outros que eu não lembro o nome. A recreação é super atenciosa com as crianças e tem atividades o dia todo. Valeu a pena tb pelo parque aquático colado ao hotel que, com uma taxa pequena, permite o acesso durante Td a estadia. A única coisa que deixou a desejar foi a comida que não era tão boa... tivemos problemas com pontos das carnes pedidas e o buffet não era tão bom assim.

Data da estadia: janeiro de 2020
VivazCataratas, Gerente de recepção do(a) Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde,

Ficamos muito contentes que tenha desfrutado de sua estada no Vivaz Cataratas e agradecemos pelos comentários em relação aos nossos produtos e serviços e sobretudo a equipe de recreação. Obrigado pela sua avaliação no TripAdvisor e quando voltarem a Foz do Iguaçu estaremos aguardando sua visita.

Equipe Vivaz Cataratas

Sugiro que o hotel estude soluções para acústica (ouve-se tudo que acontece no apartamento de cima) e privacidade, para evitar que o hospede seja obrigado a estar no escuro para manter a privacidade enquanto estiver no quarto.

Dica de quarto: Evitar suítes de baixo por conta do barulho do apartamento de cima e da privacidade.

Boa tarde,

Obrigado por escolher o Vivaz Cataratas durante a sua recente visita a Foz do Iguaçu.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo disponibilizado para compartilhar a sua experiência conosco, seus comentários serão avaliados pela nossa equipe.

Até breve,

Equipe Vivaz Cataratas

O serviço no geral não é tão bom, principalmente no restaurante. As instalações são boas. A comida tem bastante variedade, mas com sabor normal, não tem nada demais. As sobremesas são melhores. No geral, gostamos.

Boa tarde,

Muito obrigado por nos contar sobre sua experiência no Vivaz Cataratas. Agradecemos os elogios e comentários construtivos, eles serão transmitidos a toda equipe.

Esperamos vê-lo novamente.

Equipe Vivaz Cataratas

Hotel muito agradável, bem localizado , perto da natureza, area da piscina super bacana, os funcionários bem atenciosos, os garços da piscina ( luiz fernando, john, jorge, johan, crislaine, fulvia, freddy ..) muito profissionais . café da manha farto, Hotel nota 10

Data da estadia: fevereiro de 2019

Boa tarde,

Obrigado por nos avaliar no TripAdvisor e nos contar sobre sua experiência. Ficamos muito felizes que gostaram de sua estada e agradecemos os elogios aos nossos funcionários.

Esperamos revê-los em breve.

Equipe Vivaz Cataratas

Hotel muito bom. Novinho, super limpo e cheiroso. O pessoal da recepção super solícito. Equipe de recreação muito atenciosa e animada. Minha filha adorou as tias Picolé e Magali. Café da manhã excelente. Gostamos e recomendamos.

Boa tarde,

Obrigado por nos avaliar no TripAdvisor e nos contar sobre sua experiência. Ficamos muito felizes que gostaram de sua estada. Nossa missão é fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis. Agradecemos os elogios aos nossos funcionários.

Até breve,