TripAdvisor
Foz do Iguaçu
Buscar
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

O Hotel é ótimo, as instalações são novas e ainda estão deixando melhor, para as crianças tem recreação o tempo todo, meu filho adorava, e tratam com muito carinho e cuidado, principalmente a tia Peppa, não tem nada melhor do que ver o filho feliz e sendo bem tratado. A única coisa que achei ruim foi o preço a refeição no restaurante, a comida é boa mas muito caro, com isso preferia sair e almoçar no centro.

Data da estadia: setembro de 2019
VivazCataratas, Gerente de recepção do(a) Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Boa tarde,

Muito obrigado por nos contar sobre sua experiência no Vivaz Cataratas. Ficamos muito felizes com os elogios e comentários construtivos, eles serão transmitidos a toda equipe.

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada há 1 semana

Ótima estrutura e excelente serviço. Quartos super limpos e novos. Comida muito boa, e excelente café da manhã. Localização do hotel muito boa, perto dos principais pontos turísticos. Tios da recreação muito divertidos, adoramos as brincadeiras principalmente do tio urso, tia Magali e tia pipoca.

Boa tarde

É uma grande satisfação receber seus comentários no TripAdvisor, tais comentários foram transmitidos a todos os nossos colaboradores no intuito de apresentar a qualidade do trabalho desenvolvido e motivar a equipe a melhorar sempre.

Quando voltar a Foz do Iguaçu venha nos visitar.

Publicada há 1 semana

Hotel simplesmente maravilhoso. Desde o momento do checkin até o checkout que experiência maravilhosa!! Funcionários atenciosos, amáveis! Toda a estrutura do hotel completa, áreas de lazer incríveis, piscinas adulto e infantil, várias áreas junto a natureza, restaurante com pratos deliciosos, café da manhã super completo, variedades...recreação com Tio Carioca(Rodrigo) e tia Pipoca super divertida as crianças amaram demais!! Parque aquático coladinho com o hotel, área kids para as crianças interna e externa! Vários lugares ao ar livre para descanso! A localização dele é excelente. Próximo ao aeroporto e aos principais pontos turísticos
Parabéns por tudo, amamos e com certeza retornaremos!! Experiência inesquecível

Publicada há 1 semana

Hotel com estrutura maravilhosa! Todos os funcionários gentis e prestativos.
Cafe da manha farto e bem variado. Quarto grande, travesseiros ótimos, limpos.
A noite tem um buffet no próprio hotel p o caso de vc nao querer sair p jantar.

Data da estadia: novembro de 2019
VivazCataratas, Gerente de recepção do(a) Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Boa tarde,

Muito obrigado pela sua avaliação no TripAdvisor. Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi do seu agrado e agradecemos seus elogios ao Vivaz Cataratas.

Esperamos revê-lo em uma nova oportunidade.

Publicada há 1 semana

Hotel com estrutura maravilhosa! A equipe atenciosa! Quarto fantástico! Um agradeccimento especial a nossa camareira Angélica que foi muito cuidadosa! Sempre deixando o quarto impecável. Só temos a agradecer! Viagem incrível!

Data da estadia: setembro de 2019