Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Minha experiência foi maravilhosa. Hotel com recreação TOP tia Peppa,tia Pipoca, Magali, tio Urso, tia Sushi e as outras meninas...
Funcionários TODOS super cordiais, simpáticos, solícitos, atenciosos..Cleiton, Alisson, Atos, Mateus...
Dona Santina da governança sempre sorrindo e disposta a ajudar!!!
Deixo uma SUGESTÃO: por um varal para secar roupas, podeio era em baixo da pia do banheiro ou um móvel (de abrir e fechar).
Quantos as dependências: são fabulosos. Tendo todo tipo de atividades físicas...

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Pra quem vem pra Foz é uma ótima opção. Bem localizado, confortável, serviço excelente, em especial a camareira Angélica que além de deixar o quarto impecável ainda consegue demonstrar carinho com pequenos gestos, como esse elefantinho da foto...

Publicada há 1 semana

Os recepcionistas Cleiton, Allisson e Atos, além dos garçons Fernando e Marcial, além de toda a equipe sem dúvida são o maior diferencial deste hotel.

A internet deixa a desejar muito uma vez que a cobertura das operadoras que nós tínhamos Vivo e Oi não foram satisfatórias.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Nossa estadia em Foz no hotel Vivaz foi maravilhoso , tudo perfeito , infra , comida, atendimento tudo muito organizado , limpo e gostoso ! Ficamos na suíte terra nossa camareira Cecília é 10 ! Por surpresa o parque aquático estava aberto e fez a alegria das crianças , a tia Pepa e Pipoca conquistaram meus pequenos !

Publicada há 1 semana

Adoramos a hospedagem, jantar e café da manhã sensacionais, além de funcionários muito educados e prestativos. Uma pequena dica seria aquecer a piscina externa para poder utilizar em dias mais frios..