TripAdvisor
Foz do Iguaçu
Buscar
Publicada em 14 de agosto de 2019

Hotel super novo, cama e travesseiros super confortáveis , área de lazer muito boa e excelentes monitores para crianças, além do café da manhã maravilhoso!
Boa localização, funcionários super educados e atenciosos

Dica de quarto: de frente para a piscina tem uma vista linda
Data da estadia: julho de 2019
VivazCataratas, Gerente de recepção do(a) Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2019

Olá Camila,

É uma grande satisfação receber seus comentários no TripAdvisor, tais comentários foram transmitidos a todos os nossos colaboradores no intuito de apresentar a qualidade do trabalho desenvolvido e motivar a equipe a melhorar sempre.

Esperamos sua próxima visita.

Publicada em 13 de agosto de 2019

Eu e minha esposa gostamos muito da hospedagem.
Inclusive gostaríamos de voltar no mês de dezembro com o nosso filho, nora e neta ( 2 anos)
No período de 14/12/2019 a 20/12/2019.
E se for possível no mesmo quarto, ou 2 quartos.

Dica de quarto: faltou toca de banho

Boa tarde Itamar,

Obrigado por nos avaliar no TripAdvisor e nos contar sobre sua experiência.

Estamos ansiosos pelo seu retorno e de sua família.

Publicada em 13 de agosto de 2019

Hotel muito agradável, ambientes gostosos e aconchegantes e um ótimo buffet. Fomos muito bem atendidos e gostamos muito do carinho que a camareira Eusébia teve conosco. Gostamos muito e, certamente, iremos retornar.

Dica de quarto: O quarto no 1º andar era espaçoso, bem iluminado e ventilado naturalmente. O banho, então, é daqueles que relaxa até a alma.

Olá Gerson

Muito obrigado pela sua avaliação no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi do seu agrado e agradecemos seus elogios ao Vivaz Cataratas a aos nossos colaborares.

Esperamos que voltem em breve.

Publicada em 12 de agosto de 2019

Hotel completo, excelente café da manhã, atendimento muito bom, quartos modernos, muito limpos e bem arrumados, room service com boas opções de pratos, massagem muito boa no spa do hotel, vale a pena a hospedagem.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Bom dia

Muito obrigado pela sua avaliação no TripAdvisor. Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi do seu agrado e agradecemos seus elogios ao Vivaz Cataratas.

Esperamos revê-lo em uma nova oportunidade.

Publicada em 12 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso!! Muito bom gosto...ótimo atendimento, comida perfeita...Quero voltar logo!!! Amei!! Recomendo a todos!!lugar limpp, agradável, muita recreação para crianças, sala de jogos. Fui passar o dia dos pais...com eu disse, espero retornar o sempre é o mais rápido... Deveria ter tirado mais fotos do local..muito lindo..arborizado...

Bom dia

Obrigado por nos avaliar no TripAdvisor e nos contar sobre sua experiência. Ficamos muito felizes que gostaram de sua estada. Nossa missão é fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis.

Agradecemos os elogios aos Vivaz Cataratas.