Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Excelente hotel, com staff maravilhoso, todos muitos solícitos e atenciosos, em especial a Eusebia, nossa camarareira, que fez um super trabalho durante a nossa estada. Só temos a agradecer pelos dias em que ficamos hospedados! Recomendo.

Publicada há 1 semana

Gostamos muito do hotel, espaco maravilhoso, quartos grandes , funcionarios muito atenciosos principalmente a Camareira ADRINE, Super querida e prestativa conosco, fazia bichinhos lindos de toalhas no nosso quarto
A unica coisa que deixou a desejar foi a Piscina de Bolinha que pedimos por 3 dias seguidos para montar e nao montaram eu tive que ir ao shopping no centro para minha filha poder brincar.
Minha filha tem apenas 2 anos e nao brincava com os recreadores pois as brincadeiras era para crianças maiores,entao deixou um pouco a desejar. Espaco Kids poderia ser maior com piscina de bolinha , escorregador , balanca , casinhas etc

Dica de quarto: luxo- ala tropical
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Ficamos 2 dias no hotel. Conhecemos vários resorts em Foz, e este achei especial, preço bom e hotel de qualidade.
Café da manhã, o melhor que ja comi.
Paisagismo maravilhoso.
Criticas, choveu muito nos 2 dias, espaco kids bem fraco e o mais triste, piscina não é aquecida...
Mas super indico o lugar!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos, mas faltou uma piscina aquecida e um local para pendurar as roupas molhadas, já que nos quartos não tem varanda e nem janelas, alem de gavetas ou algum lugar para guardar as roupas. Do resto, nada a reclamar !!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Desde a primeira atenção na recepção a disposição do staff é ótima. Sempre cordiais e atentos. As instalações são modernas e limpas. O acesso ao subsolo (onde estão os quartos familiares) é só mediante escada, isso dificulta um pouco o acesso pra pessoas idosas ou no meu caso que tinha passado por uma cirurgia fazia pouco tempo. A comida excelente! A piscina de um ótimo tamanho, a atenção do bar super correta. Um agradecimento especial à Tia Melancia que cuidou com tanto carinho das minhas meninas (Maia e Bianca). Mesmo uma delas tendo diabetes os tios e tias do espaço kids não tiveram medo de enfrentar esse desafio e foi muito divertido! Sem duvidas voltaremos!

Data da estadia: fevereiro de 2019