Vivaz Cataratas Hotel Resort & Aquaparque
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
San Rafael Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Cancelon
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel esta maravilhoso, esta foi a terceira visita no hotel, meu filho de 07 anos me perguntou se poderia morar no hotel....pois esta muito aconchegante, quartos sempre limpos e higienizados. Equipe de funcionarios dedicado e gentil.

Excelente hotel pra todas as idades.

Parabens pelo hotel

Dica de quarto: Os quartos mais longe da recepção e dos restaurantes ou piscinas são mais calmos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O atendimento já começa muito bem pelos mensageiros, Marcelo e Flavio sempre muito bem humorados e uma educação impecável! Na recepção sempre fui muito bem atendido pela Edna, uma cordialidade excepcional. A suíte vale

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos o hotel, próximo das cataratas e aeroporto. Café da manhã excelente, área da piscina linda, espaço kids bem bacana. Hotel está novo, ótimo atendimento dos funcionários. Será minha opção na próxima vez em Fóz

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei 3-4 noites em janeiro de 2018 com minha famíla. Bom quarto, reformado, tudo novo, camas grandes. 4 pessoas ficam muito bem nos quartos, o que é uma raridade no Brasil. Atendimento muito cortez dos funcionários. Parte de lazer , boa. O campo de futebol ainda não estava pronto. A piscina que poderia ser aquecida. No mais, nos divertimos muito na propria piscina e no mini golfe. Café da manha fantastico. Recomendo muito o hotel. Dica: alugue um veículo para ir a qualquer lugar em Foz e poder atravessar a Argentina. Quanto ao Paraguai, só vá de dia e deixe o veículo em estacionamentos proximo a ponte da Amizade.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel foi recém reformado. É lindo, limpo com arquitetura e decoração de muito bom gosto. O projeto do hotel é do Oscar Niemayer. Foi uma surpresa mais que agradável o serviço oferecido pelo hotel considerando o valor da diária que pagamos. Realmente um custo-beneficio inquestionável. O quarto é bem espaçoso, as camas são confortáveis, o banheiro também possui um bom tamanho. O hotel possui uma boa área externa com uma piscina grande e agradável. Oferecem também monitores para entretenimento das crianças. No dia em que chegamos a monitoria foi quase que exclusivamente dedicada a minha filha, o que demonstra o compromisso dos monitores. Mesmo com poucas crianças o serviço é oferecido.
Existe um hotel a lá carte, um buffet onde é servido o café da manhã é jantar e um bar na piscina. Com relação à alimentação o custo-benefício é baixo. O buffet oferece pouca variedade. Almoçamos um dia no a lá carte, a comida estava muito boa, mas o preço alto para o serviço oferecido. O café da manhã incluso na diária é bom e variado.
Super recomendo o hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018