Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Hotel Villa Canoas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Orbitz.com
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 110/diária.

• Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel, próximo das cataratas e aeroporto. Café da manhã excelente, área da piscina linda, espaço kids bem bacana. Hotel está novo, ótimo atendimento dos funcionários. Será minha opção na próxima vez em Fóz

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Vivaz Cataratas... R, Assistente de Relacionamento do(a) Vivaz Cataratas Hotel Resort & Aquaparque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Olá, Adriana!

É muito bom receber feedbacks como os seu. Nós nos preocupamos com cada detalhe para que a estadia dos nossos hóspedes seja perfeita.
Agradecemos pelos elogios. <3

Nós estaremos esperando o seu retorno.

Publicada 1 de maio de 2018

Fiquei 3-4 noites em janeiro de 2018 com minha famíla. Bom quarto, reformado, tudo novo, camas grandes. 4 pessoas ficam muito bem nos quartos, o que é uma raridade no Brasil. Atendimento muito cortez dos funcionários. Parte de lazer , boa. O campo de futebol ainda não estava pronto. A piscina que poderia ser aquecida. No mais, nos divertimos muito na propria piscina e no mini golfe. Café da manha fantastico. Recomendo muito o hotel. Dica: alugue um veículo para ir a qualquer lugar em Foz e poder atravessar a Argentina. Quanto ao Paraguai, só vá de dia e deixe o veículo em estacionamentos proximo a ponte da Amizade.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Olá, Cleiton!

A nossa estrutura é super moderna! Os quartos amplos garantem o bem estar de todos. Ficamos felizes em saber que gostou da sua estadia aqui no Vivaz Cataratas Hotel Resort. Tudo por aqui é feito com muito carinho para os nossos hóspedes. <3

Volte mais vezes com a sua família. Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel foi recém reformado. É lindo, limpo com arquitetura e decoração de muito bom gosto. O projeto do hotel é do Oscar Niemayer. Foi uma surpresa mais que agradável o serviço oferecido pelo hotel considerando o valor da diária que pagamos. Realmente um custo-beneficio inquestionável. O quarto é bem espaçoso, as camas são confortáveis, o banheiro também possui um bom tamanho. O hotel possui uma boa área externa com uma piscina grande e agradável. Oferecem também monitores para entretenimento das crianças. No dia em que chegamos a monitoria foi quase que exclusivamente dedicada a minha filha, o que demonstra o compromisso dos monitores. Mesmo com poucas crianças o serviço é oferecido.
Existe um hotel a lá carte, um buffet onde é servido o café da manhã é jantar e um bar na piscina. Com relação à alimentação o custo-benefício é baixo. O buffet oferece pouca variedade. Almoçamos um dia no a lá carte, a comida estava muito boa, mas o preço alto para o serviço oferecido. O café da manhã incluso na diária é bom e variado.
Super recomendo o hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá! Tudo bem?

A estrutura e decoração do Vivaz Cataratas Hotel Resort é realmente incrível. Cada detalhe foi pensado para agradar os nossos hóspedes.
Aqui a equipe de recreação tem a missão de garantir a diversão de adultos e crianças. Ficamos felizes em saber que a sua filha aproveitou bem o período que ficou no Hotel.

Muito obrigada por ter tirado um tempinho do seu dia para deixar o seu feedback aqui no TripAdvisor.
Toda a equipe agradece pelos elogios!

Esperamos por você mais vezes, viu?

Publicada 25 de abril de 2018

Hotel muito bom! Instalações super novas , ótima localização, atendimento excelente .

Sugestões:
Colocar aquecedor na piscina e aumentar o número de funcionários no restaurante, colocar água potável na copa do bebê e algumas frutas .

Dica de quarto: Fiquei no andar debaixo da recepção, na próxima vou preferir os andares de cima pois o pé direito é maior .
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Elaine!

Ficamos felizes com o seu feedback deixado aqui no TripAdvisor.

Já anotamos as suas sugestões, viu?

Esperamos vê-la mais vezes aqui no Vivaz Cataratas Hotel Resort. ;)

Publicada 24 de abril de 2018

hotel muito bom. muito bem atendido muito bonito . limpo belas paisagens, quarto amplo banheiro também muito bom e bom espaço. porem no quarto que fiquei o chuveiro não vinha muitia água. mas o outro casal que estava com nos disse que no quarto deles estava uma maravilha, então foi falta de sorte minha mesmo.

Dica de quarto: qualquer quarto
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Fábio!

Que bom que você e a sua família curtiram a estadia aqui no Vivaz Cataratas. O Hotel é um lugar paradisíaco em meio a natureza!

Voltem mais vezes. Nós estaremos esperando por vocês!