“Jantar com amigos”
Avaliação sobre Maki Sushi

Maki Sushi
Cozinhas Sushi, Japonesa
Bairro: City Center
Descrição: Leve, divertido e do seu jeito! Um restaurante para você curtir bons momentos com a família ou amigos. Venha saborear o melhor da culinária japonesa no Club Maki!

Parabéns a todos ótima comida excelente atendimento esperimente o rodizio vale muito á pena preço justo e exelente qualidade nos produtos tambem tem opcao de ala carte uma maravilha

Data da visita: agosto de 2021
Cris O, Marketing do(a) Maki Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá como você está?

Obrigada por escolher o Maki para um momento especial.
Que alegria saber que curte o nosso Maki Sushi Mania, ele realmente tem uma qualidade incomparável e muitas opções.

Volte novamente e aprecie também os pratos do nosso à la carte. Com certeza vai amar

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Parabéns, estava tudo maravilhoso, comida ótimo, chopinho bem gelado, ambiente super agradável,eu recomendo, show.

Data da visita: agosto de 2021

Olá North, é maravilhoso receber mais uma vez aqui na nossa casa.

Obrigada pela avaliação e recomendação, principalmente por sempre nos escolher para fazer parte dos seus momentos especiais.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante excelente ambiente familiar ,atendimento nota 10 !! Voltaria varias vezes sem pensar duas vezes !! Mais hoje meu comentário vai para o melhor atendimento que tive que foi da kaona e da julia , não consegui tirar foto mais gostei de mais do atendimento delas super gentil as duas sorridentes , atenciosas parabéns meninas atendimento nota 10 !!!

Olá Gabi,

estamos extremamente felizes pela sua visita e avaliação. As nossas meninas são as melhores!

A nossa cozinha realmente tem os melhores pratos, prove também os nossos drinks, você vai amar!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente com várias opções no cardápio de comida e bebidas. Recomendo a vocês para conhecer o clube maki.

Data da visita: agosto de 2021

Olá Valdonir, estamos gratos por ter o prazer de recebê-lo.
Obrigada por nos visitar e por tirar um tempo para nos visitar.

Quando você volta? Saiba que já temos novidades incríveis que você vai adorar.
Até breve

Atendimento impecável de todos, principalmente da Jhuli, comida maravilhosa tudo feito com muito capricho! Ambiente bacana e aconchegante!

Data da visita: agosto de 2021

Olá Sabrina, tudo bem contigo?

Estamos felizes por recebê-la.
É uma satisfação imensa ler a sua avaliação e saber que foi bem atendida. A Jhuli realmente é uma profissional incrível.

Aqui preparamos tudo com muito carinho.
Nosso ambiente está lindo, mas você vai amar o novo ambiente que estamos preparando.

Os viajantes que viram Maki Sushi, também viram

Já visitou Maki Sushi? Compartilhe suas experiências!