Che Lagarto Hostel & Suites Foz do Iguaçu
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelon
Cancelon
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre me hospedei em Hostel por todo Brasil e este de Foz é incomparável aos demais em todos on itens. Além da boa localização, os quartos são arejados e os quartos amplos com uma boa higienização. O café da manhã fantástico. Os funcionários dispensam comentários.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei por 3 noites com a minha namorada. Nós pegamos um quarto particular com banheiro, estava bastante limpo. Acho que uma decoração maneira no quarto cairia bem. Atendimento excelente e localizado muito boa. Não há estacionamento, estacionamos na rua e não teve problema. Café da manhã muito bom. Recomendado

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha primeira impressão foi de que não parecia um hostel. É grande, limpo, bem organizado, localização excelente, funcionários extremamente atenciosos, simpáticos, com sorriso no rosto e que esclareceram todas as nossas dúvidas em conversas bem descontraídas. Eu com certeza procurarei por um CLH nos próximos lugares que for visitar. Como oportunidade de melhoria senti que faltou espelho grande no quarto, pintura na área comum de alimentação e alguns detalhes simples na recepção como adesivo e logo marca quebrada mas que não afetaram em absolutamente nada a nossa experiência.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo custo benefício e localização. Pessoal muito atencioso.
Gostamos muito da Pratik Turismo, que fica no saguão do hostel.
Utilizamos os serviços deles todos os dias de nossa estadia e valeu a pena!

Dica de quarto: 810 tem um banheiro amplo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

O conforto é uma maravilha, e o preço vale a pena.. Porém, a pegada do hostel é muito comercial, com isso, não indico para aqueles que querem uma experiência simples, a pegada desse hostel é diferente daqueles dos outros que realmente são mais simples.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho