Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre me hospedei em Hostel por todo Brasil e este de Foz é incomparável aos demais em todos on itens. Além da boa localização, os quartos são arejados e os quartos amplos com uma boa higienização. O café da manhã fantástico. Os funcionários dispensam comentários.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Grupo_CLH_FO, Subgerente do(a) Che Lagarto Hostel & Suites Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Olá ebarbosa13! Tudo bem?
Obrigado por dispor do seu tempo e nos avaliar tão positivamente, ficamos felizes em saber que tenha tido uma experiência 100% buena onda! Que bom que gostou de nossas acomodações e atendimento, de fato temos uma equipe incrível que busca sempre proporcionar as melhores experiências para nossos hóspedes. Volte em breve e desfrute mais uma vez de nossas instalações e atendimento.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei por 3 noites com a minha namorada. Nós pegamos um quarto particular com banheiro, estava bastante limpo. Acho que uma decoração maneira no quarto cairia bem. Atendimento excelente e localizado muito boa. Não há estacionamento, estacionamos na rua e não teve problema. Café da manhã muito bom. Recomendado

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá André! Tudo bem?
Obrigado por dispor do seu tempo e nos avaliar tão positivamente, ficamos felizes em saber que tenha tido uma experiência 100% buena onda! Volte em breve e desfrute mais uma vez de nossas instalações e atendimento.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha primeira impressão foi de que não parecia um hostel. É grande, limpo, bem organizado, localização excelente, funcionários extremamente atenciosos, simpáticos, com sorriso no rosto e que esclareceram todas as nossas dúvidas em conversas bem descontraídas. Eu com certeza procurarei por um CLH nos próximos lugares que for visitar. Como oportunidade de melhoria senti que faltou espelho grande no quarto, pintura na área comum de alimentação e alguns detalhes simples na recepção como adesivo e logo marca quebrada mas que não afetaram em absolutamente nada a nossa experiência.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Marcela! Tudo bem?
Obrigado por dispor do seu tempo e nos avaliar tão positivamente, ficamos felizes em saber que tenha tido uma experiência 100% buena onda! De fato temos uma equipe que se esmera todos os dias para proporcionar sempre o melhor a nossos hóspedes. Tenha certeza que levamos em consideração suas observações, e repassaremos aos responsáveis para que as melhorias sejam providenciadas.Volte em breve e desfrute mais uma vez de nossas instalações e atendimento.

Publicada 24 de abril de 2018

Ótimo custo benefício e localização. Pessoal muito atencioso.
Gostamos muito da Pratik Turismo, que fica no saguão do hostel.
Utilizamos os serviços deles todos os dias de nossa estadia e valeu a pena!

Dica de quarto: 810 tem um banheiro amplo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 24 de abril de 2018

O conforto é uma maravilha, e o preço vale a pena.. Porém, a pegada do hostel é muito comercial, com isso, não indico para aqueles que querem uma experiência simples, a pegada desse hostel é diferente daqueles dos outros que realmente são mais simples.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós