Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Py” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Rouver

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Hotel Rouver
São Paulo, São Paulo, Brazil
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Py”
4 de 5 círculos Avaliou em 7 de Abril de 2012

Estive por lá com os meus filhos no dia 31.03... é a terceira vez que me hospedo por lá... custo benefício é o lugar... o Sidney como sempre muito atencioso. Eu recomendo!!

se hospedou em março de 2012, viajou com a família
Faça sua avaliação

331 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (109)
Data | Pontuação
32 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 18 de Março de 2012

Fiquei neste Hotel entre 13 e 17 Março com toda minha familia, bom cafe da manhã, boa limpeza, muito seguro, Alem da excelente localização, tem a educação e cordialidade do Sr Sidnei, in dico a tds, com certeza voltarei a hospedar no Rouver.

• se hospedou em março de 2012, viajou com a família
Rio de Janeiro, RJ
10 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
1 de 5 círculos Avaliou em 15 de Fevereiro de 2012

Fiquei neste hotel por 3 noites num dos quartos da frente, voltados para a Av. Jorge Schimmelpfeng. Olha que eu havia pedido um quarto nos fundos ao reservar por email. E vocês acham que isso adiantou?! De forma alguma. Logo ao chegar, a atendente me levou até o quarto 24. Ao abrir a porta encontramos tudo bagunçado e com a lata de lixo entupida de coisas. Evidentemente, o quarto não havia sido limpo. Desci para aguardar uma solução e fiquei esperando por cerca de 20 minutos que fosse limpo. Quando isso finalmente aconteceu, notei que havia um cheiro de cigarro impregnado no apartamento. O colchão era mole demais e detonou minha coluna. Mas o pior de tudo é o barulho de carros, caminhões e ônibus que não cessa nem de madrugada. No sábado há carros que estacionam no posto de gasolina na frente e competem para ver qual tem o som mais potente. Um inferno. Minha estadia em Foz poderia ter sido ótima por conta dos maravilhosos parques. Para não prolongar o sofrimento, decidi sair do Rouver e ir para um outro hotel infinitamente superior nos meus últimos 2 dias em Foz. Definitivamente, não recomendo o Rouver e jamais irei me hospedar novamente nele. Foi uma péssima experiência.

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou sozinho(a)
    • 3 de 5 círculos
Rio de Janeiro, RJ
42 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 95 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 7 de Fevereiro de 2012

Melhor custo beneficio de Foz. Gosto de ficar nesse hotel. Deixei de reservar em tempo hábil e estou penando para encontrar um lugar para ficar, olha q falta um mês para minha viagem rsss.
O hotel fica perto de tudo, sinto-me bem estando no Rouver

• se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou em 17 de Janeiro de 2012

,Irei enumerar alguns itens:

1 - A Diária ia vencer, tinha de finalizar as compras, o Hotel sem custo, disponibilizou local seguro para eu deixar minhas bagagens e compras efetuadas, ao findar minhas compras fui até o Hotel, peguei minha bagagens e compras, tudo certinho, nada faltando, excelente serviço. Nota 10

2 - Quarto - Empoeirado em cima da TV nunca foi limpado, leve Shampoo e Sabonete, pois o que o Hotel disponibiliza é de qualidade muito inferior. (No meu ver, único detalhe extremamente importante que o Hotel deixa a desejar) - Nota 4

3 - Localização excelente, muito próximo ao Centro, da para ir a pé, próximo a um grande Mercado que fica aberto até tarde, próximo a restaurantes,sorveterias,etc. - Nota 9

4- O que gostei mais:

Atendimento, honestidade, localização, preço e piscina

5 - O que não gostei:

Quarto empoeirado em cima das TV's, mobília ultrapassada, itens de higiene no banheiro de má qualidade, café da manhã repetitivo, pão Integral duro e volumoso, tipo produção própria, gosto de sabão, não tem suco natural.

Recomendo o Hotel para quem quer ir somente as compras, para quem vai sair de férias, não é local para hospedar-se, deixa a desejar.

Dica de quarto: Sugiro optar por apartamentos no primeiro piso, Hotel não dispõe de elevador, para quem tem muita ba...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Foz do Iguaçu
Del Rey Hotel
Nº 2 de 78 em Foz do Iguaçu
4.5 de 5 círculos 2.425 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Rouver? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Rouver

Estabelecimento: Hotel Rouver
Endereço: Avenida Jorge Schimmelpfeng 872, Foz do Iguaçu, Paraná 85851-110, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Paraná > Foz do Iguaçu
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacionamento grátis Serviço de traslado Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 36 de 78 hotéis em Foz do Iguaçu
Faixa de preço (por noite): R$129 - R$222
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Rouver 3*
Número de quartos: 24
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel familiar com piscina, academia, sala de jogos, recepção 24 horas, café da manhã, informações turísticas com mapa local, sala de televisão, garagem coberta, guarda bagagem, cofre, lavanderia, computador com Internet ADSL Turbo e wireless (internet sem fio gratuita). Localizado aa Avenida Jorge Schimmelpfeng n° 872, corredor turístico, no centro da cidade. Todos os ônibus passam na porta do Hotel Rouver, para as Cataratas (brasileiras e argentinas), Hidroelétrica de Itaipu, Ciudad del Este (Paraguay), Puerto Iguazu (Argentina), Aeroporto (brasileiro e argentino), Terminal Rodoviário (brasileiro e argentino), sem ter a necessidade de trocar de ônibus. A uma distância inferior a 200 metros localizam-se Mc Donald's, Pizza Hut, restaurantes, choparias e discotecas. A uma distância inferior a 100 metros localizam-se restaurante por quilo, supermercado, farmácia, loja 24 horas e banco 24 horas. O shopping está a 1700 metros do Hotel Rouver. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Rouver com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?