Publicada em 2 de maio de 2018

Adoramos nossa estadia no hotel Bourbon, ótimas acomodações e recreação para as crianças, sem contar a limpeza e o atendimento super rápido e impecável. Com certeza voltaremos em breve e vamos recomendar! Sem dúvida foi o melhor hotel dentre tantos que já ficamos em Foz do Iguaçu.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de maio de 2018

Prezado Cliente, muito obrigado por avaliar o Bourbon Cataratas no TripAdvisor. Fico feliz em receber seus elogios, pois nosso maior objetivo é dar ao nosso hóspede a excelência nos serviços que prestamos. Estou lisonjeado em saber que fomos o melhor hotel na cidade para vocês. Espero recebê-los novamente em nosso Resort, serão sempre bem-vindos! Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente em todos os sentidos, porém tem algumas coisinhas que se resolvidas, ficaria 1000%

As piscinas externas podiam ser térmicas. O hotel possui duas lindas e ótimas piscinas na área externa que não são térmicas. No verão essa questão não é relevante, porém no outono e inverno, por mais que esteja temperatura alta, como estava durante minha estadia - 33 graus de média, as piscinas ficam geladerrimas. Só os mais aventureiros conseguiam entrar. A infantil então, possui um super brinquedo aquático que seria muito legal, mas é congelante. Não sei também se por esse motivo eles não limpavam a piscina diariamente. A Infantil estava visivelmente suja. O hotel até tem uma piscina coberta aquecida, um quarto do tamanho da externa, mas não é a mesma coisa, um sol de rachar lá fora e a gente preso numa piscina coberta.

De resto é perfeito. A área infantil é encantadora com a Turma da Mônica!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Prezada Sra Monica, agradeço por avaliar o Bourbon Cataratas no TripAdvisor. É muito bom saber que gostou de sua estadia. Em relação à piscina, suas observações e sugestões serão tratadas com muita atenção, afinal, estamos constantemente trabalhando em melhorias para gerar cada vez mais a satisfação completa de nossos hóspedes. Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a uma convenção nesse hotel e gostei muito das acomodações, apesar de antigas, atendeu bem ao evento, otimo restaurante e com diversas opções no lazer do hotel, Boa localização, próximo aos principais pontos turísticos da cidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Prezado Cliente, agradeço a sua disponibilidade em avaliar o Bourbon Cataratas via TripAdvisor. A nossa maior missão é proporcionar aos nossos hóspedes experiências completas. Saber que atendemos suas expectativas nos deixa muito felizes. Obrigado pelos elogios e gentil recomendação. Ficaremos esperando pelo seu retorno. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.

Publicada em 30 de abril de 2018

Excelente hotel para passar o tempo com a família com programações tanto para crianças como para adultos. Isto para mim foi um diferencial pois a maioria dos hotéis voltados para a família tem programação específica somente para as crianças. Para as crianças a atenção dos monitores foi muito boa e o hotel propicia inclusive as refeições e lanches. Outro ponto interessante foi a estratificação da programação por faixas etárias quando o número de crianças aumentou devido ao final de semana.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Alex, agradeço por avaliar o Bourbon Cataratas no TripAdvisor. Fico feliz em receber seus elogios, pois nosso maior objetivo é oferecer ao nosso hóspede a excelência nos serviços que prestamos. Nossa equipe de atendimento ficará muito feliz com seu feedback. Obrigado pelos elogios e gentil recomendação. Espero recebê-lo em breve em nosso Resort. Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.

Publicada em 23 de abril de 2018

Instalações muito bem cuidadas, ótima localização, excelente serviço. Grande área de lazer, com muita natureza. Restaurante excelente e acomodações idem. Acesso fácil para a Triplice Fronteira, recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Joselito, obrigado pela sua disponibilidade em avaliar o Bourbon Cataratas via TripAdvisor. Ficamos muito felizes em ver o quanto apreciou nossa estrutura e atendimento. Atingir a satisfação dos clientes é nossa prioridade, por isso, nos sentimos gratificados em saber que atendemos às suas expectativas. Obrigado pelos elogios e pela gentil recomendação. Espero que possa retornar mais vezes. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.