Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a uma convenção nesse hotel e gostei muito das acomodações, apesar de antigas, atendeu bem ao evento, otimo restaurante e com diversas opções no lazer do hotel, Boa localização, próximo aos principais pontos turísticos da cidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Prezado Cliente, agradeço a sua disponibilidade em avaliar o Bourbon Cataratas via TripAdvisor. A nossa maior missão é proporcionar aos nossos hóspedes experiências completas. Saber que atendemos suas expectativas nos deixa muito felizes. Obrigado pelos elogios e gentil recomendação. Ficaremos esperando pelo seu retorno. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.

Publicada 30 de abril de 2018

Excelente hotel para passar o tempo com a família com programações tanto para crianças como para adultos. Isto para mim foi um diferencial pois a maioria dos hotéis voltados para a família tem programação específica somente para as crianças. Para as crianças a atenção dos monitores foi muito boa e o hotel propicia inclusive as refeições e lanches. Outro ponto interessante foi a estratificação da programação por faixas etárias quando o número de crianças aumentou devido ao final de semana.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Alex, agradeço por avaliar o Bourbon Cataratas no TripAdvisor. Fico feliz em receber seus elogios, pois nosso maior objetivo é oferecer ao nosso hóspede a excelência nos serviços que prestamos. Nossa equipe de atendimento ficará muito feliz com seu feedback. Obrigado pelos elogios e gentil recomendação. Espero recebê-lo em breve em nosso Resort. Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.

Publicada 23 de abril de 2018

Instalações muito bem cuidadas, ótima localização, excelente serviço. Grande área de lazer, com muita natureza. Restaurante excelente e acomodações idem. Acesso fácil para a Triplice Fronteira, recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Joselito, obrigado pela sua disponibilidade em avaliar o Bourbon Cataratas via TripAdvisor. Ficamos muito felizes em ver o quanto apreciou nossa estrutura e atendimento. Atingir a satisfação dos clientes é nossa prioridade, por isso, nos sentimos gratificados em saber que atendemos às suas expectativas. Obrigado pelos elogios e pela gentil recomendação. Espero que possa retornar mais vezes. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel e antigo mas tem boa estrutura e um cheiro de mofo. O atendimento dos funcionários e excelente desde a recepção até os restaurantes e tudo impecável. O carpete já podia ter sido removido. Academia boa e saunas também.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Paulo, agradeço por avaliar o Bourbon Cataratas no TripAdvisor. Nosso maior compromisso é a satisfação dos nossos clientes, por isso, prezamos muito pelo serviço que oferecemos. Lamentamos o cheiro de mofo ter atrapalhado sua exeperiência conosco, esse não é o padrão que costumamos entregar aos nossos hóspedes. Ficamos felizes em ver a sua aprovação quanto ao nosso atendimento e a nossa estrutura. Espero que possa retornar mais vezes. Será sempre muito bem recebido. Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.

Publicada 22 de abril de 2018

Estada:
Hotel está com a manutenção ruim. Cortei o pé na piscina em uma pastilha velha. Banheiro velho e um pouco mofado. Piscina infantil muito gelada. Copa baby sempre faltava coisa e tínhamos que ficar pedindo e vendo as caras feias dos funcionários, como se estivéssemos mendigando. Corredores com carpete velho e sujo. Ambiente do café sempre faltando itens e muito repetitivo. Ficamos 7 dias e não mudou nada. Área baby estava um horror. EVAs todos gastos, fora do lugar. Brinquedos velhos e sem graça. Completamente largada. Sauna seca e úmida Tb bem ok. Ducha escocesa e circular eram outro horror. Bem largadas e sujas. Área de descanso no spa com restos de comida e lixo de muitos dias. Impossível ter vontade de ficar lá. Pedimos para cadastrar minha bebê no clube bourbon e não permitiram porque ela não tinha 3 anos. Mas área baby adequada também não tem, não é? Restaurantes caros e com pouquíssimas opções. Uma água de 1,5l a 12,00 é um roubo sem tamanho. Toalhas velhas e duras. Lençóis e colchas surradas. Área da Mônica é Ok. Podia ter mais brinquedos. Monitores não interagem durante a semana com poucos hóspedes. Só no final de semana. Enfim. Foi uma decepção. Esperávamos bem mais.

Recepção na chegada: Nos trataram com descaso quando viram que era reserva pelo Hotel Urbano. Não nos ajudaram com as malas e não foram cordiais.

Conforto do quarto: Ar condicionado velho com muito pó. Atacou a alergia da minha esposa e da minha filha. Estão ruins até agora. Toalhas duras e velhas. Lençóis e colchas surrados. Limpeza do quarto a desejar. Sempre tinha pó e um cheiro ruim lá dentro.

Limpeza Geral: Carpete dos corredores é velho e bem sujo, com muito pó. Mesas do restaurante sempre sujas e com sujeira ao redor. Área de descanso no spa era um horror, com restos de comida e lixos de outros dias. Parecia q não era limpa há dias. Piscinas sempre sujas com folhagens e bichos mortos.

Restaurantes: Caros. Sem muitas opções.

Spa: Saunas estavam com aspecto sujo e degradado. Duchas sujas e velhas. Área de descanso suja e largada. Não tivemos coragem de usar nada. Só as salas de massagem q eram pagas q estavam ótimas, claro.

Instalações: Hotel velho e precisando urgente de reparos e reformas. Eu me cortei nas pastilhas velhas da piscina. Cortei feio o calcanhar. Fiz curativo no quarto. Avisei das pastilhas e ninguém se importou. Ar condicionado velho que solta pó e um cheiro horrível no quarto. Lençóis e colchas surradas. Toalhas duras. Cadeiras para sol antigas. Brinquedos a área baby são um horror e completamente largada. Sem condições de deixar um bebê lá naquele EVA velho e sujo.

Relação qualidade / preço: Não vale o que cobra visto tudo o que citei.

Funcionários não Fizeram questão de não terem destaque positivo durante uma semana inteira.

Não gostamos da experiência. Foi bem frustrante. Íamos pro Mabu e escolhemos o Bourbon achando que era uma melhor opção. Nos decepcionamos. Nunca mais.

Sugestões: Reforma urgente nas piscinas, principalmente nas pastilhas da aquecida.
Aquecimento piscina infantil.
Reforma urgente na área baby.
Limpeza melhor e conservação e reforma nas áreas do spa.
Limpeza melhor nos carpetes dos corredores.
Toalhas, lençóis e colchas melhores.
Colchões melhores. São moles e desconfortáveis.
Melhor aproveitamento da programação e dos monitores durante a semana, mesmo com poucos hóspedes, pois merecemos o respeito e atenção que o hotel promete.
Restaurantes com mais opções nas refeições.
Preços melhores no frigobar. É quase um roubo o que é cobrado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezado Sr Caio, agradeço por avaliar o Bourbon Cataratas no TripAdvisor. Gostaria primeiramente, de me desculpar por todo o seu desapontamento durante a hospedagem. Temos como missão em nosso hotel gerar experiências completas, repletas de momentos agradáveis aos clientes. Prezamos por cada detalhe, em todos os serviços oferecidos. Por este motivo, sinto muitíssimo pela sua decepção com as falhas citadas em seu feedback, principalmente em saber sobre o atendimento prestado. Os apontamentos citados, são inaceitáveis para o padrão de serviços da Rede Bourbon. Seu comentário será repassado para toda a nossa equipe, a fim de reforçarmos e alinharmos as melhorias necessárias. Me coloco à sua disposição para qualquer dúvida. Espero poder recebê-lo novamente, para proporcionarmos uma completa e satisfatória experiência de hospedagem. Atenciosamente, David Brito, Gerente Regional.