“Horrivel”

Cozinhas Libanesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento na entrada ate a mesa foi bom .. logo em seguida chamei uma atendente 2 vezes ela fez cara de ruim,nao irei citar nomes.. pq eu na saida perguntei pra outra garçonete o nome dessa atendente ..tenho certeza que se ela nao quizer trabalhar deveria dar lugar as outras pessoas que tem necessita maior ..
A Gerente so fica no celular e facebook e sentada.. nao olha nada ao redor.. tempo inteiro nas redes sociais .. os funcionarios deveriam ser mais organizados, qalqer lugar sempre vejo gerente atentos e funcionarios a altura.
Atendentes nao prestam atencao meu prato veio errado primeira vez, ate ai tudo bem trocaram .. pedi pra atendente suco sem açucar pq meu marido nao podia tomar nada doce ( problema de saude ) .. suco veio super doce .. ainda bem q eu provei e na mesma hra pedi pra fzr outro .
A minha experiencia nesse Restaurante foi pessima .. qem vai ler vai dzr pq nao escolheu outro Rest . Aki eu te respondo .. O ser humano tem livre arbitro de fzr suas escolhas . Eu estou reclamand aki pra ver se o Restaurante melhore .. eu vou onde eu qzr .. lembrando que eu liguei antes de ir perguntei pra Operadora de caixa, q eu qeria manakishe, ela simplesmente gritou para uma atendente dizend e berrando .. Atende essa muie aqui pq eu nao to entendendo nada .. acho uma falta de respeito com o cliente . O Rest deveria colocar pessoas atenciosas, simpaticas e gentils, pessoas interessadas no trabalho ..
Super decepcionada

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante fica em um lugar de fácil acesso, perto da mesquita. Os pratos são bem servidos e o atendimento é muito bom. Destaque para a possibilidade de escolha de meias porções, o que enriquece a experiência.
O humus com carne e amêndoas é um dos destaques.

Avaliou em 2 semanas atrás

Sempre que vamos a foz nao deixamos de ir ao restaurante apreciar! comida saborosa, preço compativel e atendimento bom!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo tempero, a comida é bem caprichada, mas quando fui acabaram algumas opções do buffet, lugar simples, mas ok

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida excelente e ótimo atendimento. As donas ficam de olho em tudo e garantem que os clientes saiam satisfeitos. Local fácil de estacionar. Super recomendo

Os viajantes que viram Castelo Libanes - Foz Do Iguacu, também viram

Já visitou Castelo Libanes - Foz Do Iguacu? Compartilhe suas experiências!