“MUITO BOM”

Cozinhas Libanesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Sempre que vamos a foz nao deixamos de ir ao restaurante apreciar! comida saborosa, preço compativel e atendimento bom!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo tempero, a comida é bem caprichada, mas quando fui acabaram algumas opções do buffet, lugar simples, mas ok

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e ótimo atendimento. As donas ficam de olho em tudo e garantem que os clientes saiam satisfeitos. Local fácil de estacionar. Super recomendo

Avaliou em 16 de abril de 2018

Sempre que vou até Foz, almoço lá. Staff muito gentil e a comida é deliciosa, preço acessível. Recomendo.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No jantar de sábado e almoço de domingo o sistema da casa é buffet, sendo o valor de R$ 60,00 por pessoa. Não é muito barato, considerando a variedade de pratos oferecidos. Poderiam aumentar a variedade. O sabor da comida é muito boa!! A casa não serve bebida alcoólica.

Os viajantes que viram Castelo Libanes - Foz Do Iguacu, também viram

Já visitou Castelo Libanes - Foz Do Iguacu? Compartilhe suas experiências!