“Salgados muito bons”

Pastelaria Bela Vista
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 9 de fevereiro de 2018

Entramos sem nenhuma expectativa e saímos contentes, pois comemos salgadinhos muito gostosos e pagamos um bom preço por isso. Recomendo muito o lugar pra quem busca um lanche simples, mas de qualidade. O atendimento também foi muito bom.

Publicada 13 de setembro de 2017

Melhores salgados de Foz do Iguaçu! Gostamos muito de comer os salgados da Bela Vista que eu achei de especial foi a massa bem consistente e ao mesmo tempo leve e gostosa. São bem recheados e pode pedir que eles entregam também. Recomendo!!!

Publicada 27 de maio de 2016

para os apreciadores de pastel é uma excelente pedida,massa crocante e deliciosa, recheios variados que agora me dão água na boca, recomendo.

Publicada 16 de março de 2016

Comi vários pastéis, é impossível comer um só, ficava ao lado do nosso hotel, no centro do Foz, bem localizado, Preço justo

Publicada 27 de julho de 2015

Melhor pastel de Foz do Iguaçu! Gostamos muito de comer os pasteis Bela Vista que eu achei de especial foi a massa bem consistente e ao mesmo tempo leve e gostosa.
São bem recheados e pode pedir que eles entregam também. Recomendo!!!

Os viajantes que viram Pastelaria Bela Vista, também viram

Já visitou Pastelaria Bela Vista? Compartilhe suas experiências!