“Boa doceria”
Avaliação sobre Albayan Doceria Arabe

Albayan Doceria Arabe
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa doceria com doces tipicos arabes, na mesma rua que se encontra a Mesquita, recomendo ambos para visitação e degustar os doces que são bem saborosos.

Publicada 25 de abril de 2018

Esta doceria é realmente uma loucura pra gosta de doces árabes. Desde os tradicionais de mil folhas até bolos de semolina. Não sabemos o que provar, tem com nozes, com castanha de cajú, amendoim, pistache, avelãs, amêndoas, uffa.
Um delírio gastronômico das arábias.

Publicada 24 de abril de 2018

Foram os melhores doces árabes que provei até hoje! Uma boa variedade para escolher. Os doces são pequenos, e isso é bom pois te dá a oportunidade de provar vários!! Fui duas vezes, e os doces estavam bem frescos. Super recomendado.

Publicada 18 de abril de 2018

Foi nossa primeira vez experimentando doces arabes, muito bom ainda fizemos umas porções para viagem, delicia...

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os doces são maravilhosos!!! Foi a minha primeira experiência com doces árabes!!! E recomendo!!! Tudo fresquinho e saborosos!!! Ótimo atendimento!!!

Os viajantes que viram Albayan Doceria Arabe, também viram

Já visitou Albayan Doceria Arabe? Compartilhe suas experiências!