O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.804)
Filtrar avaliações
2.804 resultados
Pontuação dos viajantes
952
1.043
538
158
113
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
952
1.043
538
158
113
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
85 a 90 de 2.804 avaliações
Publicada em 27 de janeiro de 2020

Hotel muito aconchegante, piscina maravilhosa , sala de jogos , funcionários atenciosos, a camareira Silvana muito dedicada, deixando sempre o quarto impecável! Eu e meu noivo aprovamos.
Com certeza me hospedaria novamente.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, R8377YTcarlap
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mirantehotel, Gerente do(a) Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2020

Prezado (a) R8377YTcarlap,
Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos pela escolha de nosso hotel, esperamos sinceramente que sua hospedagem tenha sido satisfatória em nosso estabelecimento, e possa voltar mais vezes para nos visitar.
Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios a toda a equipe!

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por quaisquer transtornos em sua hospedagem.
Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição.
Atenciosamente,

Jaime Mendes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de janeiro de 2020

Nosso primeira vez em Foz do Iguaçu. Adoramos a hospedagem, todos muito atenciosos, ótima localização, com restaurante e mercado próximo, de fácil acesso. Com certeza ao voltarmos para Foz do Iguaçu, será nossa opção novamente.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 382paulod
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mirantehotel, Gerente do(a) Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2020

Prezado Paulo,
Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos pela escolha de nosso hotel, esperamos sinceramente que sua hospedagem tenha sido satisfatória em nosso estabelecimento, e possa voltar mais vezes para nos visitar.
Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios a toda a equipe!

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por quaisquer transtornos em sua hospedagem.
Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição.
Atenciosamente,

Jaime Mendes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de janeiro de 2020

Bem aconchegante, com Excelente trabalho da Camareira Flávia, que fez questão de nos deixar um mimo diário com sua arte nas toalhas de banho. Que lindo! Poderiam dar um upgrade no Café da Manhã, com maior variedade de queijos, por exemplo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, laidecardoso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de janeiro de 2020

Fomos muito bem atendidos em todos os setores do hotel, inclusive pela governança, em particular pela camareira Ariane que manteve diariamente o quarto limpo e organizado. Recomendamos o hotel para hospedagem.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, robertagA6335ZL
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mirantehotel, Gerente do(a) Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2020

Prezada Roberta,
Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos pela escolha de nosso hotel, esperamos sinceramente que sua hospedagem tenha sido satisfatória em nosso estabelecimento, e possa voltar mais vezes para nos visitar.
Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios a toda a equipe!

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por quaisquer transtornos em sua hospedagem.
Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição.
Atenciosamente,

Jaime Mendes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de janeiro de 2020

Manteve o quarto organizado, limpo, toalhas limpas. Um ótimo trabalho feito pela Matilde. Espero que ela possa tratar e cuidar de todas as pessoas da mesma forma. Café da manhã bom, o quarto bom, espaçoso. Grata

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, silvajosefa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mirantehotel, Gerente do(a) Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2020

Prezada Silva Josefa,
Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos pela escolha de nosso hotel, esperamos sinceramente que sua hospedagem tenha sido satisfatória em nosso estabelecimento, e possa voltar mais vezes para nos visitar.
Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios a toda a equipe!

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por quaisquer transtornos em sua hospedagem.
Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição.
Atenciosamente,

Jaime Mendes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações