Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

• Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
Orbitz.com
  • Piscina
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei quatro noites no hotel e me senti muito satisfeito. Quando reservei eu sabia que era um hotel mais popular, com quartos mais simples, mas mesmo assim muito confortável, limpo, bem iluminado e arejado. Cama confortável, ar condicionado split novo e silencioso, banheiro grande. Arrumação diária muito caprichosa. Café da manhã ok. Ótima localização do hotel com restaurantes e supermercado próximos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Comercial H, Gerente do(a) Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Flavio,

Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel para a hospedagem de vocês. Esperamos sinceramente que a hospedagem de vocês foi satisfatória e possam voltar mais vezes para nos visitar e com seu comentário podemos cuidar para que seja cada dia mais confortável a hospedagem conosco, tornando-nos a melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu.
Quanto ao café da manhã, poderia citar especificamente o que gostaria de ter visto em nosso menu? Hoje contamos com uma lista de quase 50 itens, muito mais do que outros hotéis de mesma classificação, sendo assim, citar especificamente o que mais poderia haver nos ajudará a sermos o hotel em Foz do Iguaçu com o melhor café da manhã.

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário.

Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, recepção organizada, funcionários dedicados, quartos bons.
Café da manhã satisfatório.
Vale ressaltar a atenção especial da camareira Elenir.
A arte com as toalhas sobre a cama foi legal.
Precisa de modernizar as TVs dos quartos

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Flavio,

Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel para a hospedagem de vocês. Esperamos sinceramente que a hospedagem de vocês seja satisfatória e possam voltar mais vezes para nos visitar.

Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios a toda a equipe!
Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário. Ja estamos fazendo as trocas dos televisores!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Hotel muito bom comodidade e locomoção, funcionários simpáticos porem fiquei triste por não trocarem roupa de cama e não fazerem animais com as toalhas todos os dias e no cafe deveria ter mais variedade .rsrsrs

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Laila,

Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Recebi um atendimento satisfatório, fui bem recebida o café da manhã Muitoo bom muitas variedades ,os banheiros do salão de jogos toda hora a faxineira passava limpando tem muitos quartos então o cliente pode escolher antecipado, gostei muito por ter 2 micros na recepção q o cliente pode usar a vondade
o wi fi e a tv funcionou perfeitamente, tem amplo salão de jogos com banheiros, cozinha compartilhada com banheiro tb, qdo tiver q fazer checkout, as 11h da manhã e seu voô for muito mais a tarde não se preocupe., tem local fechado pra guardar as malas, tem um salão de espera com Tv tem o restaurante Gaucho ao lado, q o preço é Popular,, tem zoologico pertinho, dá p visitar,
a Piscina muito boa, muita familia, muitas crianças, esse é um hotel muito Familiar
Tem uma vista bonita dos quartos acima dá pra ver a ponte da amizade
obs.. a funcionária da recpção carolina muitooo Atenciosa, assim como outros dois q me ajudaram todas as vzes q solicitei
AMEIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Dica de quarto: sempre opte pelos andares alto, pq os quartos foram reformados
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Comercial H, Gerente do(a) Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Sandra,

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma equipe incrível no atendimento com as pessoas,começando da recepção a camareira são excepcionais. O hotel tem um conforto e ambientação incrível. Só vindo para ver, eu recomendo para todos conhecer o Mirante hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Fagner,