Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

• Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Orbitz.com
Cancelamento gratuito até 19/07/2018
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

• Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, recepção organizada, funcionários dedicados, quartos bons.
Café da manhã satisfatório.
Vale ressaltar a atenção especial da camareira Elenir.
A arte com as toalhas sobre a cama foi legal.
Precisa de modernizar as TVs dos quartos

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Comercial H, Gerente do(a) Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Flavio,

Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel para a hospedagem de vocês. Esperamos sinceramente que a hospedagem de vocês seja satisfatória e possam voltar mais vezes para nos visitar.

Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios a toda a equipe!
Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário. Ja estamos fazendo as trocas dos televisores!
Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Hotel muito bom comodidade e locomoção, funcionários simpáticos porem fiquei triste por não trocarem roupa de cama e não fazerem animais com as toalhas todos os dias e no cafe deveria ter mais variedade .rsrsrs

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Laila,

Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel para a hospedagem de vocês. Esperamos sinceramente que a hospedagem de vocês foi satisfatória e possam voltar mais vezes para nos visitar e com seu comentário podemos cuidar para que seja cada dia mais confortável a hospedagem conosco, tornando-nos a melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu.
Quanto ao café da manhã, poderia citar especificamente o que gostaria de ter visto em nosso menu? Hoje contamos com uma lista de quase 50 itens, muito mais do que outros hotéis de mesma classificação, sendo assim, citar especificamente o que mais poderia haver nos ajudará a sermos o hotel em Foz do Iguaçu com o melhor café da manhã.

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Recebi um atendimento satisfatório, fui bem recebida o café da manhã Muitoo bom muitas variedades ,os banheiros do salão de jogos toda hora a faxineira passava limpando tem muitos quartos então o cliente pode escolher antecipado, gostei muito por ter 2 micros na recepção q o cliente pode usar a vondade
o wi fi e a tv funcionou perfeitamente, tem amplo salão de jogos com banheiros, cozinha compartilhada com banheiro tb, qdo tiver q fazer checkout, as 11h da manhã e seu voô for muito mais a tarde não se preocupe., tem local fechado pra guardar as malas, tem um salão de espera com Tv tem o restaurante Gaucho ao lado, q o preço é Popular,, tem zoologico pertinho, dá p visitar,
a Piscina muito boa, muita familia, muitas crianças, esse é um hotel muito Familiar
Tem uma vista bonita dos quartos acima dá pra ver a ponte da amizade
obs.. a funcionária da recpção carolina muitooo Atenciosa, assim como outros dois q me ajudaram todas as vzes q solicitei
AMEIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Dica de quarto: sempre opte pelos andares alto, pq os quartos foram reformados
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Comercial H, Gerente do(a) Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Sandra,

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma equipe incrível no atendimento com as pessoas,começando da recepção a camareira são excepcionais. O hotel tem um conforto e ambientação incrível. Só vindo para ver, eu recomendo para todos conhecer o Mirante hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Fagner,

Avaliou em 12 de abril de 2018

Fui muito bem atendida. A camareira Marilda cuidou bem da limpeza do meu quarto, deixou escultura de bicho em toalha.
Equipe da recepção muito simpática.
Hotel antigo, mas reformado, limpo bem cuidado.
Café da manhã razoável.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos