“Um lugar aconchegante”
Avaliação sobre Katharina House Bar

Katharina House Bar
Publicada 13 de setembro de 2018

Fiquei hospedada bem próximo!
Mas a música e o ambiente me chamou a atenção.
Retornei para jantar e o serviço foi muito bom.
os drinques são ótimos e o ambiente apaixonante.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados próximos e foi uma experiência muito boa no local. Fomos bem atendidos. Pedimos pizza que por sinal estava saborosa! O local tem uma decoração bacana e bem descontraída. Gostamos muito do local. Super tranquilo, aconchegante e ótimo para conversar. SÓ NÃO VOU DAR 5 ESTRELAS PORQUÊ NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE CARTÃO. APENAS DINHEIRO. PODERIAM REVER ISSO. A PRATICIDADE DO CARTÃO DE DÉBITO/CRÉDITO SERIA ÓTIMO.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não fiquei hospedada no hostel, mas o restaurante era proximo da pousada que eu estava. Comi lá por dois dias, destaque para o excelente atendimento do Luis e para música de qualidade. A comida tem diferente preparação de prato comum, mas é muito saborosa. Com certeza iria novamente!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em um local perto o ambiente foi o que nos atraiu porem por ser feriado so tinha lanche o qual não é ruim mas quando sobrecarrega o garçom que só tinha um vale da paciência e leve dinheiro pois não aceitam cartão o que é uma pena.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito pitoresco e calmo, no qual dá para conversar e comer bem. Os funcionários são bem humorados e atendem muito bem.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Katharina House Bar, também viram

Ciudad Del Este, Alto Parana Department

Já visitou Katharina House Bar? Compartilhe suas experiências!