“Lugar aconchegante ”
Avaliação sobre Katharina House Bar

Katharina House Bar
Publicada 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados próximos e foi uma experiência muito boa no local. Fomos bem atendidos. Pedimos pizza que por sinal estava saborosa! O local tem uma decoração bacana e bem descontraída. Gostamos muito do local. Super tranquilo, aconchegante e ótimo para conversar. SÓ NÃO VOU DAR 5 ESTRELAS PORQUÊ NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE CARTÃO. APENAS DINHEIRO. PODERIAM REVER ISSO. A PRATICIDADE DO CARTÃO DE DÉBITO/CRÉDITO SERIA ÓTIMO.

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não fiquei hospedada no hostel, mas o restaurante era proximo da pousada que eu estava. Comi lá por dois dias, destaque para o excelente atendimento do Luis e para música de qualidade. A comida tem diferente preparação de prato comum, mas é muito saborosa. Com certeza iria novamente!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em um local perto o ambiente foi o que nos atraiu porem por ser feriado so tinha lanche o qual não é ruim mas quando sobrecarrega o garçom que só tinha um vale da paciência e leve dinheiro pois não aceitam cartão o que é uma pena.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito pitoresco e calmo, no qual dá para conversar e comer bem. Os funcionários são bem humorados e atendem muito bem.

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Bar/restaurante muito aconchegante, comida gostosa, bem tranquilo, para relaxar mesmo, no meio de muito verde.

Os viajantes que viram Katharina House Bar, também viram

Ciudad Del Este, Alto Parana Department

Já visitou Katharina House Bar? Compartilhe suas experiências!