“Bom por estar perto”
Avaliação sobre Katharina House Bar

Katharina House Bar
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em um local perto o ambiente foi o que nos atraiu porem por ser feriado so tinha lanche o qual não é ruim mas quando sobrecarrega o garçom que só tinha um vale da paciência e leve dinheiro pois não aceitam cartão o que é uma pena.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito pitoresco e calmo, no qual dá para conversar e comer bem. Os funcionários são bem humorados e atendem muito bem.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Bar/restaurante muito aconchegante, comida gostosa, bem tranquilo, para relaxar mesmo, no meio de muito verde.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Ficamos hospedados próximo ao local, fomo jantar lá e o local tinha uma atendente que não falava a nossa língua, até ai td bem, o problema e que por varias vezes ela passou reto em varias mesas sem se preocupar em atender aos clientes. Vi nesse dia 4 casais saindo do local sem serem atendidos.
Tem um cozinheiro e um bartender, que nos atendeu.
A comida não é ruim, ela e bem temperada e saborosa, porém, o arroz estava gelado.
Pedimos dois sucos de laranja, que foi misturado com água, e também gelo e ficou muito ruim
O ambiente e bem agradável, mas para ficar melhor precisam se organizar melhor.
O detalhe do local, não aceitam cartão, somente dinheiro

Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não fiquei hospedada no hostel, mas frequentei o bar e adorei. Bom atendimento, ambiente agradável, excelente cozinha e preço justo. Recomendo!

Os viajantes que viram Katharina House Bar, também viram

Ciudad Del Este, Alto Parana Department

Já visitou Katharina House Bar? Compartilhe suas experiências!