“Bommmmm”
Avaliação sobre Dolce Vita

Dolce Vita
Reservar com
Não há disponibilidade em Dolce Vita no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Descrição: O Dolce Vita oferece opções de almoço e jantar. Apesar de servir pratos do dia, como o bem brasileiro bife com arroz e feijão, a estrela do local é o bife a parmegiana. Uma porção serve bem duas pessoas: salada, arroz, feijão, batata frita e um delicioso bife (ou frango) coberto com molho sugo feito de tomates frescos e queijo. O restaurante funciona das 11h45 até às 23h. O Dolce Vita também serve lanches e atende room service e público em geral.
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, boa comida, ambiente aconchegante e bom preço por se tratar de um bom restaurante em uma cidade turística.... onde tudo é caro

Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estava hospedada no próprio hotel e por uma questão de comodidade fomos ao Doce Vita duas vezes. Não concordo com as críticas que avaliam como bom custo. Achei o cardápio caro. Um prato de espaguete custa 40 reais; uma cerveja custa 15 reais. Se considerarmos dividir o prato por dois, aí sim o custo fica excelente. Sendo justa, o prato é muito bem servido. As opções do menu executivo são muito atraentes. Comemos bem nas duas vezes. Recomendo apenas para quem está no hotel.

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Acho que fui com uma expectativa muito alta, afinal é a mesma cozinha do Hotel Bella Itália e de sua famosa noite Italiana. E como filho de italianos esperava uma alta qualidade em tudo.
O atendimento não é lá muito bom, o responsável é muito sem vontade . E achei a quantidade de opções baixas.
Pedimos a famosa parmegiana individuais que vem com o espaguete. A massa estava perfeita, muito boa e ao dente. A carne estava maravilhosa. Mas o molho do espaguete não era muito bom e estava um pouco ácido.
Mas no geral é bom!!

Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Bella Italia e decidimos almoçar por lá mesmo.
Pedimos um filé à parmegiana para os dois. A quantidade foi mais que suficiente, a um preço bastante justo (R$ 60,00) pela qualidade da comida.
O atendimento também foi um ponto positivo.
O único ponto fraco foi à presença de apenas um tipo de sobremesa no momento (sorvete).
Recomendo o restaurante e pretendemos retornar.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que volto a Foz do Iguaçu e pela segunda vez ficamos no mesmo hotel (Bela Itália)! O Dolci Vita não mudou em nada, atendimento excelente, pratos simples, gostosos e bem servido! Uma parmegiana por exemplo, serve tranquilo 2 pessoas! Fomos em 2 casais e amamos! Vale muito a pena

Os viajantes que viram Dolce Vita, também viram

Já visitou Dolce Vita? Compartilhe suas experiências!