“Comida boa e ótimo custo-benefício”
Avaliação sobre Lanchonete Churrasquito

Lanchonete Churrasquito
Publicada 19 de fevereiro de 2018

Os espetinhos variados ditam o cardápio, acompanhado de pratos com carnes em ambiente descontraído e informal. Os combos de espetinhos vem com acompanhamentos deliciosos que completam uma boa refeição, além disso as torres de chopp fazem o jantar para os amigos. No almoço sistema de buffet, simples e barato, mas com gostinho de comida caseira. Foi nossa primeira refeição, e entramos para matar a fome, mas não nos arrependemos. Atendimento atencioso e rápido.
Para quem gosta da mistura, recomendo espeto de abacaxi com canela. Delícia!

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em um hotel próximo e ia sempre comer na lanchonete. Otimo preco e comida com qualidade e bem servida. Funcionários atenciosos. Recomendo.

Publicada 18 de janeiro de 2018

churrasquinho de diferentes tipos de carne muito saborosos e macios com bom atendimento e ótimo preço,comemos uma combo de 6 espetos , arroz ,molho, mandioca cozida porção de bata frita generosa e refrigerantes , paguei mais ou menos R$50,00 para o casal e filho de 5 anos.

Publicada 12 de janeiro de 2018

Comer barato com qualidade e o atendimento muito bom tem vários tipos de espetinhos e a carne é muito boa.

Publicada 13 de dezembro de 2017

Lugar agradável, bons petiscos. Sugiro o Baião de Dois acompanhado com um ou mais espetinhos! Porção para dois! Vale a pena.

Os viajantes que viram Lanchonete Churrasquito, também viram

Foz do Iguaçu, PR

Já visitou Lanchonete Churrasquito? Compartilhe suas experiências!