Foz do Iguaçu
Buscar

Bom preço, na média uns 20 a 25% menos que outros do mesmo nivel
boa localização, bem no centro, tem varias comodiades do comercio a disposição, é sair na calçada e se encontra farmácias, lanchonetes, restaurantes e bares
funcionários atenciosos, chegamos adiantados e como tinha quarto deixaram fazer o check in sem problemas, todas solicitações foram atendidas.a contento
bom café da manhã, apesar de ser classico, tem uma boa qualidade dos produtos, melhor que muitos que tentam inventar e metade das coisas é ruim...
Enfim, uma boa escolha para quem visita Foz.

Data da estadia: janeiro de 2020
Douglas_Hoteis, Gerente de recepção do(a) Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Julio!

Agradecemos pela sua atenciosa avaliação e por utilizar de seu tempo para realizá-la!

Estamos gratificados com seus elogios e sua satisfação com nosso atendimento e instalações. Buscamos com máximo empenho proporcionar uma excelente estadia aos nossos hóspedes a fim de tornar sua visita à Foz do Iguaçu especial.

Todos nós esperamos recebê-lo de volta numa próxima oportunidade!

Com nossos cumprimentos.

Boa recepção, tudo muito limpo e confortável, para quem vai fazer compras, um excelente hotel para se hospedar. Café da manhã muito bom. Custo benefício bom demais. Localização privilegiada. Gostamos demais.

Olá Marco!

Muito obrigado pela sua recente estadia e por reservar um tempo para compartilhar suas experiências conosco.

Ficamos lisonjeados em receber a sua carinhosa avaliação, repleta de elogios à nossa estrutura, gastronomia e atendimento.

Será um imenso prazer poder recebê-lo novamente!

Sensacional!
Gostei muito de tudo!
Atendimento, limpeza e café da manhã excelentes!
Quarto confortável, internet ótima!
Localização muito boa, perto de supermercados, farmácias e shopping!
Recomendo muito este hotel!

Olá Paula!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pelos elogios!

Para nós do Águas do Iguaçu Hotel é muito bom receber sua avaliação. Ficamos felizes em ter colaborado para que sua viagem tenha sido prazerosa e que os bons momentos passados aqui fiquem na sua lembrança.

Esperamos recebê-la novamente em breve em nosso hotel!

Com nossos cumprimentos.

Estadia perfeita, tudo ocorreu melhor do que esperado! Atendimento ótimo, café da manhã maravilhoso, localização muito boa e internet ótima no quarto.
Solicitei prolongamento de checkout e foi concedido. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Claudia!

Muito obrigado por separar um tempinho e fazer uma avaliação da sua estadia conosco.

Ficamos muito satisfeitos que tenha tido uma hospedagem agradável e que a qualidade dos nossos serviços tenham tornado a mesma especial.

Agradecemos por suas recomendações e todos nós esperamos recebê-la de volta numa próxima oportunidade!

Com nossos cumprimentos.

Hotel muito bom, ambiente agradável e atendimento muito bom, limpo organizado. A acústica dos quartos não é muito boa, ouve-se conversas dos quartos ao lado. O café da manhã, é excelente. Com certeza voltaremos.

Olá Pamella!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pelos elogios.

É sempre uma imensa satisfação quando descobrimos que nossos hóspedes puderam aproveitar ao máximo nossas instalações e de saber que fomos capazes de proporcionar uma ótima hospedagem

Agradecemos pelas recomendações e esperamos revê-la em breve!