Publicada há 1 semana

funcionarios maravillosos, café muito bom,variedades de frutas bom sumo de laranja,bolos,etc. ponto forte del hotel, quarto sempre arrumados confortábel e muito espaçoso, banheiros muito bom e limpos,piscina maravillosa,parabéns todos pela excelencia no serviço

Publicada há 1 semana

tudo melhor que o esperado. café de boa qualidade, bom custo beneficio, frigobar pode ser reabastecido com compras externas ou com itens na recepcao. Pessoal atencioso, limpeza impecavel. Internet poderia ser um pouco mais rapida, mas atende as necessidades.

Publicada há 1 semana

Melhor custo benefício. Ótimo atendimento desde a recepção até as camareiras. Agilidade nas solicitações! Fiquei muito contente com a indicação da agência Loumar Turismo. Deixou nosso passeio em Foz ainda melhor.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 1 semana

Os recepcionistas são muito atenciosos, o café da manhã é muito bom assim como a piscina nos dias de calor intenso, porém os fios das luminárias expostos prejudicam a estética do quarto, pia do banheiro estava vazando e o ar condicionado pingando deixando o piso dos respectivos ambientes molhados. O acesso com as malas fica prejudicado devido a uma escada que não possue rampa. Camareira passou pano apenas uma vez no quarto nos nove dias em que ficamos hospedados e um cofre mais moderno faz falta.

Dica de quarto: Não recomendo os quartos 105,502 e 511.
Publicada há 1 semana

Hotel de excelente serviços, no centro de Foz obs fica fácil acesso as comodidades diárias. Excelente café da manhã, quarto confortável, piscina adequada, ofurô, sala de jogos, etc. Os funcionários da recepção, principalmente o Ney e a Patrícia São exemplos a serem seguidos, muitos solícitos e profissionais. Parabéns a todos pela excelência no serviço e tratamento ao seus hóspedes.

Dica de quarto: Acredito que todos tenham o mesmo padrão. Então, qualquer um.