Publicada em 3 de maio de 2018

Hotel com uma otima localização e sempre limpo o que deixa a desejar são algumas coisas antigas como cofre e falta de box de vidro em alguns quartos, o café da manhã e bom e variado. Tem agencia de turismo dentro do hotel ao qual você pode planejar seus dias, eles buscam na recepção do hotel sempre no horário marcado, muito bom.

Data da estadia: abril de 2018
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Que bom saber que gostou de nossos serviços! E daremos atenção as suas observações. Seus comentários são muito importantes para melhorarmos continuamente nossos serviços!
Será uma honra recebê-los novamente!

Publicada em 3 de maio de 2018

A equipe do hotel é muito boa e prestativa. Quartos muito limpos e com um bom tamanho. A localização do hotel também é boa, sendo perto de alguns bares e restaurantes e também próximo a ponte da amizade. Uma boa opção em Foz do Iguaçu pelo preço que foi pago.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá, Rafael B
É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos clientes!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como hospede do Águas do Iguaçu Hotel.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no Águas do Iguaçu Hotel.

Publicada em 2 de maio de 2018

O Hotel é bem aconchegante e o atendimento é bem atencioso A localização é ótima, dá pra sair em várias opções de a pé.

Duas ressalvas, a piscina poderia estar mais limpa e a nossa cama era desconfortável, acredito que seja pelo colchão estar desgastado.

Boa Tarde, Leonardo G
Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Hotel Águas do Iguaçu.
Agradecemos imensamente por seus elogios.
E em relação as suas observações daremos uma atenção especial para encontrar uma solução para as situaçōes apontadas.
Mais uma vez agradecemos pela sua avaliação e estamos a disposição para atendê-lo em outra oportunidade.​

Publicada em 2 de maio de 2018

A localização é excelente, os quartos são muito bons, o sinal de internet é acessível em todo o hotel, sem falar na equipe que é muito atenciosa e prestativa. Sou intolerante a lactose e até então esse foi o primeiro hotel que se disponibilizou em atender as minhas necessidades alimentares. Todos os dias em que fiquei hospedada tive acesso a um café sem leite e derivados, recomendo muito. Parabéns a equipe!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Que alegria em ler seus comentários!
Agradecemos imensamente por seu depoimento.
Temos como objetivo proporcionar serviços e acomodações superiores e, com isso recebemos comentários positivos como o seu que nos motiva cada vez mais e nos move em busca de melhores formas para surpreender nossos hóspedes sempre.
Mais uma vez agradecemos seu tempo em nos escrever esta resenha e compartilhar seus comentários conosco.
Cordialmente, Águas do Iguaçu Hotel.

Publicada em 1 de maio de 2018

Ótimo hotel em uma ótima localização, com um custo x benefício muito bom. Os passeios saem praticamente na frente do hotel. Ainda no hotel é possível contratar todos os passeios ou alugar um carro. Eu recomendo !!!

Data da estadia: abril de 2018

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes com seus elogios!
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu esperamos ser sua escolha novamente! Estaremos a disposição!