Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 2 de maio de 2018

A localização é excelente, os quartos são muito bons, o sinal de internet é acessível em todo o hotel, sem falar na equipe que é muito atenciosa e prestativa. Sou intolerante a lactose e até então esse foi o primeiro hotel que se disponibilizou em atender as minhas necessidades alimentares. Todos os dias em que fiquei hospedada tive acesso a um café sem leite e derivados, recomendo muito. Parabéns a equipe!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Que alegria em ler seus comentários!
Agradecemos imensamente por seu depoimento.
Temos como objetivo proporcionar serviços e acomodações superiores e, com isso recebemos comentários positivos como o seu que nos motiva cada vez mais e nos move em busca de melhores formas para surpreender nossos hóspedes sempre.
Mais uma vez agradecemos seu tempo em nos escrever esta resenha e compartilhar seus comentários conosco.
Cordialmente, Águas do Iguaçu Hotel.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Ótimo hotel em uma ótima localização, com um custo x benefício muito bom. Os passeios saem praticamente na frente do hotel. Ainda no hotel é possível contratar todos os passeios ou alugar um carro. Eu recomendo !!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes com seus elogios!
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu esperamos ser sua escolha novamente! Estaremos a disposição!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Ficamos hospedados no período de 26/04 a 30/04/2018, um casal e uma criança de 6 anos. Podemos dizer que o quarto é amplo, aconchegante, com televisor de 42", canais infantis, frigobar, ar condicionado, camas boas, travesseiros bons, chuveiro bom,..., a piscina e as banheiras de hidromassagens são excelentes, pegamos somente dias de muito sol e calor. Próximo ao restaurante e padaria Marias com cardápio bem variado, servem café colonial e na quadra atrás tem o restaurante Marian que fica aberto 24 horas, opção para quem retorna tarde dos passeios. O hotel tem boa localização perto da parada por onde passa o ônibus de linha internacional, por R$5,50/pessoa, fomos ao Paraguay.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 308 e foi formidável!!!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Obrigado por dedicar seu tempo para comentar sobre sua estadia no Hotel Águas do Iguaçu!
Ficamos muito felizes em saber que nossas ações resultaram em sua satisfação. Esteja certo de que seus comentários serão compartilhados com nossa equipe.
Esperamos vê-los em breve em nosso hotel novamente!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Excelente localizacao, fica no centro de Foz do Iguacu, proximo a bares e restaurantes. Aconchegante, quarto grande e limpo e funcionarios bem atenciosos. Possui uma piscina e tres ofurôs sendo dois aquecidos. Disponibilizam estacionamento.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Obrigado por escolher o Hotel Águas do Iguaçu durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e de nossos serviços.
Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando voltar a Foz do Iguaçu estamos a disposição.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Gostei muito, localização, café da manhã, atendimento, limpeza, jacuzzi, piscina, achei tudo muito bom. Quero voltar mais vezes e ficarei no mesmo hotel. Gostei do valor também, isso faz voltar mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos