Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
  • Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Publicada 1 de maio de 2018

Ótimo hotel em uma ótima localização, com um custo x benefício muito bom. Os passeios saem praticamente na frente do hotel. Ainda no hotel é possível contratar todos os passeios ou alugar um carro. Eu recomendo !!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes com seus elogios!
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu esperamos ser sua escolha novamente! Estaremos a disposição!

Publicada 1 de maio de 2018

Ficamos hospedados no período de 26/04 a 30/04/2018, um casal e uma criança de 6 anos. Podemos dizer que o quarto é amplo, aconchegante, com televisor de 42", canais infantis, frigobar, ar condicionado, camas boas, travesseiros bons, chuveiro bom,..., a piscina e as banheiras de hidromassagens são excelentes, pegamos somente dias de muito sol e calor. Próximo ao restaurante e padaria Marias com cardápio bem variado, servem café colonial e na quadra atrás tem o restaurante Marian que fica aberto 24 horas, opção para quem retorna tarde dos passeios. O hotel tem boa localização perto da parada por onde passa o ônibus de linha internacional, por R$5,50/pessoa, fomos ao Paraguay.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 308 e foi formidável!!!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Obrigado por dedicar seu tempo para comentar sobre sua estadia no Hotel Águas do Iguaçu!
Ficamos muito felizes em saber que nossas ações resultaram em sua satisfação. Esteja certo de que seus comentários serão compartilhados com nossa equipe.
Esperamos vê-los em breve em nosso hotel novamente!

Publicada 30 de abril de 2018

Excelente localizacao, fica no centro de Foz do Iguacu, proximo a bares e restaurantes. Aconchegante, quarto grande e limpo e funcionarios bem atenciosos. Possui uma piscina e tres ofurôs sendo dois aquecidos. Disponibilizam estacionamento.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Obrigado por escolher o Hotel Águas do Iguaçu durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e de nossos serviços.
Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando voltar a Foz do Iguaçu estamos a disposição.

Publicada 30 de abril de 2018

Gostei muito, localização, café da manhã, atendimento, limpeza, jacuzzi, piscina, achei tudo muito bom. Quero voltar mais vezes e ficarei no mesmo hotel. Gostei do valor também, isso faz voltar mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Publicada 29 de abril de 2018

O Hotel é muito bom excelente café da manhã funcionários prestativos e atenciosos a localização é excelente perto de tudo( bancos,terminal de ônibus,casa de câmbio farmácias,restaurantes,etc)perto também dos principais pontos turísticos ,adorei o hotel ficamos oito dias tudo muito bom.

Dica de quarto: Apartamento aconchegante porém as mobílias estavam um pouco velha.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Obrigado por dedicar seu tempo para comentar sobre sua estadia no hotel Águas do Iguaçu!
Esperamos vê-los em breve em nosso hotel novamente!