Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 98/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
  • Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 20 de abril de 2018

No centro de foz, conseguíamos fazer muitas coisas a pé, incluindo andar pelo comércio.
Bom custo benefício, café da manhã gostoso, quartos confortáveis e espaçosos (estávamos em 3), funcionários sempre prontos a ajudar.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Obrigado por dedicar seu tempo para comentar sobre sua estadia no Hotel Águas do Iguaçu!
Ficamos muito felizes em saber que nossas ações resultaram em sua satisfação. Esteja certo de que seus comentários serão compartilhados com nossa equipe.
Esperamos vê-los em breve em nosso hotel novamente!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Gostei bastante da localização, do hotel, do conforto da cama, café da manhã e principalmente das jacuzzis após dias de longas caminhadas, porém uma delas estava fria sempre, o único ponto a melhorar para mim seria o chuveiro, achei com pouca água.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Agradecemos também vossa observação, já encaminhamos ao setor responsável que irá verificar o que está ocorrendo com a pressão da água dos chuveiros e solucionar o problema.
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Avaliou em 18 de abril de 2018

muito bom o custo beneficio, quarto muito limpo, organizado, box do banheiro pequeno poderiam melhorar....Fomos bem recebidos na recepção, um pouco de dificuldade para entrar e sair do estacionamento, pois nem sempre percebiam pelas cameras a presença do carro no portão.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Que bom saber que gostou de nossos serviços! E daremos atenção a sua sugestão, sugestões de nossos clientes são muito importantes para melhorarmos continuamente nossos serviços!
Será uma honra recebê-los novamente em nosso Hotel! Obrigado!

Avaliou em 17 de abril de 2018

A localização é boa.
O pessoal do atendimento é muito atencioso e prestativo!
O café da manhã e bom, bem variado.
Na entrada lateral, saindo do estacionamentos tem uma escadinha para acesso ao hotel... desconfortável para entrar e sair com as bagagens, principalmente para quem tem problema de joelho/coluna

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Hotel Águas do Iguaçu
Agradecemos imensamente por seus elogios.
E em relação à sua obervação daremos uma atenção especial para encontrar uma solução para este problema.
Mais uma vez agradecemos pela sua avaliação e estamos a disposição para atendê-los em outra oportunidade.​

Avaliou em 17 de abril de 2018

Muito bom o custo beneficio. Hotel perto de tudo. Permite mobilidade para toda a cidade e Paraguai e Argentina por ficar próximo ao terminal rodoviário. O elevador deveria ir até o térreo. Tem que subir um lance de escada com as malas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente pelos elogios ao Águas do Iguaçu
Procuramos oferecer o que temos de melhor buscando a satisfação completa de nossos clientes.
Esperamos revê-los em breve!