Destaques da avaliação
Excelência em Foz

O Luiz é extremamente profissional, indicando todos os lugares tanto de lazer como restaurantes... leia mais

X3464MLmarcelos
via dispositivo móvel
Viagem perfeita , recomendo muito

Nossa viagem foi curta porém muuito proveitosa graças ao Sr . Luiz , profissional muito... leia mais

Tamires D

a partir de US$ 239,00
a partir de US$ 243,00
a partir de US$ 199,00
Publicada em 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Desde o traslado de chegada no aeroporto, incluindo todos os passeios, até o traslado de volta, foi impecável! Educadíssimo; excelentes carros; pontualidade; “zero” filas; dicas precisas e pontuais! Estive com minha esposa e meus dois filhos pequenos e não penso em voltar a Foz do Iguaçú sem contratar os serviços do Luiz, Vanessa e Sandra.

Publicada em 11 de julho de 2019

Comecei a conversar com seu Luiz pelo WhatsApp em Março/2019, minha viagem seria somente em Julho, 02-09/07/19. Sempre muito gentil, solícito, esclarecendo todas as dúvidas sobre o local. Fez um roteiro de passeios e ainda nos deixou totalmente a vontade para alterar em virtude das condições climáticas e por estar viajando com bebê de colo e uma criança de 05 anos. Utilizamos uma van pra fazer os passeios em família, total de 06 adultos, e ainda disponibilizou cadeirinha para as crianças sem custo. O seu Luiz infelizmente não pode fazer os passeios conosco, mas o seu Moreno, pessoa fantástica e integrante na sua equipe nos acompanhou desde o transfer do aeroporto a realização de todos os passeios e foi tudo maravilhoso. Para quem tem receio sobre a qualidade do transporte, são veículos novos e muito limpos. O guia que me acompanhou tb era muito prudente no trânsito e atento a todos detalhes. Nos deu dicas e instruções muito importantes durante todos os passeios. Fiquei 07 dias em Foz do Iguaçu e fiz todos os passeios com a empresa, Cataratas argentinas e brasileiras, Parque das Aves, Paraguai, Argentina, Duty Free, Marco das Três Fronteiras, Dreamland e restaurantes noturnos. Só temos a agradecer, sem vcs a estadia em Foz não teria sido a mesma!

Publicada em 10 de julho de 2019

É a segunda vez que fechamos com o Luiz e sua equipe e o trabalho deles é excepcional. Ele conhece muito sobre os passeios, melhores restaurantes, melhores horários e isso facilita muito para quem está fazendo turismo em Foz. Além disso é muito simpático, pessoa correta, de boa conversa e gosta muito do que faz.

Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Serviço profissional e carinho com o cliente, faz de Luiz Mora o guia que nos fez curtir Foz em toda a sua plenitude. Estivemos em Foz com duas netas pré-adolescentes e cumprimos um programa que as deixaram encantadas com o tio Luiz. Fica o registro de sua dedicação e amor pelo que faz, cumprindo o prometido com presteza, bom humor e pontualidade a preço justo. Recomendo, sem restrições.

Publicada em 28 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estávamos em 7 adultos e uma criança. Fomos surpreendidos pela qualidade dos serviços prestados. Motoristas sempre pontuais com especial atenção em função de ter criança no grupo. Sempre nos orientado e informando sobre os pontos turísticos. Veículos novos e sempre limpos.
Agradecemos pela atenção.

Data da experiência: abril de 2019
821luizm, Proprietário do(a) Turismo Privativo Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2019

Boa noite Sr. Marcos
Fico feliz em saber que gostaram de nosso atendimento , sempre procuramos oferecer o melhor serviço para nossos passageiros .
Precisando novamente pode contar com nossos serviços
obrigado
atenciosamente
Luiz Mora

Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Turismo Privativo Foz.
Conecte-se com: FacebookGoogle