“Atendimento Otimo”
Avaliação sobre Turismo Privativo Foz

Turismo Privativo Foz
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Sou , Luiz Mora, estou licenciado no Ministério do Turismo, por meio da Coottrafoz (Cooperativa Transportes e do Turismo Alternativo Foz do Iguaçu.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante
Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sr.Luiz me guiou por varios passeios em Puerto Iguazu, Paraguay e Mosteiro Budista em Foz. Eu recomendo pela atençao,pontualidade, gentileza Agradeço pelo atendimento profissional de primeira.

Luiz M, Proprietário do(a) Turismo Privativo Foz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2017

Obrigado Sra. Márcia , sempre procuramos oferecer o melhor para nossos clientes , volte mais vezes para a terra das Cataratas.

Publicada 1 de setembro de 2017

Contratamos a agência após muitas pesquisas. Falamos direto com Sr. Luiz. Excelente desde o início. Respostas rápidas e dicas para montar os passeios da melhor maneira possível.

Valeu cada centavo.
Serviço diferenciado, de qualidade, carros de alto padrão e muito confortáveis. O atendimento foi muito personalizado.

Nosso guia , Orlando, foi simplesmente perfeito. Além de ótimo motorista, um guia com conhecimento absoluto, uma pessoa fantástica. Sempre muito paciente e simpático. Nos deu dicas maravilhosas e fez com que nosso passeio ficasse ainda mais perfeito.

Fizemos só uma vez tb com Luiz, Lucia e Elton. Todos trabalham muito bem.

Recomendo essa equipe mil vezes e quem dera que todo lugar turístico encontrássemos pessoas tão profissionais assim. Merecem todos os prêmios de qualidade.

Obrigado pelos elogios , apenas fizemos a nossa parte , sempre procuramos se colocar no lugar do passageiro para que o serviços seja da melhor forma , precisando novamente pode contar conosco em Foz do Iguaçú .

Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Pontual e gente boa.
Luiz me passou dicas e me ajudou num momento complicado. Tive que retornar às pressas ao RJ e ele nos deu total apoio.

Retornarei em breve e com certeza entrarei em contato.

Indico a todos!

Muito obrigado pelos elogios , apenas fiz minha obrigação de lhe atender da melhor forma possível , se precisar novamente pode contar com meus serviços em Foz do Iguaçú,

Publicada 28 de agosto de 2017

Serviço muito bom, pontualidade excelente, ótimo custo beneficio, van muito confortável, motoristas e guias muito simpáticos. Super indico.

Obrigado Sra. Enanda , Nossa equipe procurou lhe atender da melhor forma possível, sempre me coloco no lugar do passageiro para que o serviços seja da melhor qualidade.
Voltando á Foz do Iguaçú novamente estamos á disposição.

Publicada 2 de agosto de 2017

Escolhi o serviço de transporte após ler os comentários no Trip Advisor, e foi a melhor escolha que eu fiz!! Serviço excelente, van muito confortável! Nosso guia foi o Orlando, muito simpático, deu dicas incríveis e nos apresentou excelentes restaurantes!! Com toda certeza contratarei novamente e recomendarei aos meus amigos!!

Obrigado Sra. Raquel pelos elogios , sempre procuramos atender nossos passageiros da melhor forma possível , sabemos que tem uma programação a ser cumprida e nós se preocupamos com isso se colocando no lugar do passageiro.

Os viajantes que viram Turismo Privativo Foz, também viram

Já visitou Turismo Privativo Foz? Compartilhe suas experiências!