Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A família que administra a pousada é muito simpática e prestativa! Nos deram boas indicações de passeios e restaurantes, além de nos oferecer ajuda na compra de um bagageiro para o carro.

Os quartos são simples e suficientes para uma boa estadia na cidade.

Único ponto a melhorar são os travesseiros, bastantes baixos.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A família que cuida do local é fantástica, atenciosos e muitíssimo educados! O quarto que fiquei é muito agradável e atende as expectativas de uma pousada; sem falar que está em uma ótima localização!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 24 de julho de 2017

Simpatia e bom atendimento da família que cuida da pousada. Dicas de passeios e venda de ingressos para atrações, facilitando bastante. Café da manhã simples e de boa qualidade. Excelente custo benefício. Algumas melhoras simples nas instalações são necessárias.

Dica de quarto: Escolher quartos sem armário embutido.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 19 de junho de 2017

Ótimo atendimento, localização, quartos, café da manhã. Os donos são muito simpáticos e ajudaram muito a gente. Recomendo 100%. Tem transporte para qualquer lugar e o local é muito seguro. Se vc está procurando um local para ficar em foz, Aloha é oq vc precisa.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Cristian Mauríc... P
Publicada em 6 de junho de 2017

Ótima localização, café da manhã e acomodação, com gerenciamento de uma família muito educada e agradável e com a simplicidade que o valor das diárias permitem. Acredito que, como nos dias de hoje a tecnologia está em todos nós (de 5 a 90 anos rs), os quartos mereciam uma melhor instalação elétrica e a divisão melhorada de sinal wi-fi, ítens que podem ser aprimorados pelo proprietário com baixíssimo custo. De resto, RECOMENDO A TODOS!!!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos