Hotel Colonial Iguaçu
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Cancelon
  • Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Avaliou em 1 de abril de 2018

O Hotel entrega o básico necessário para um viajante, não é próximo do Centro de Foz, mas é próximo das Cataratas e do Parque das Aves.
Instalações e serviço de quarto ótimos, a limpeza é um ponto forte do Colonial Iguaçu. Ar condicionando funcionando perfeitamente, bem como Frigobar (com bebidas a disposição para compra) e TV LCD com canais a Cabo. Ducha quente, apesar de um pouco entupida, conforme outras avaliações, tive a mesma opinião: o box é bem pequeno, acredito que pessoal com maior altura tem dificuldade para o banho, já que eu com meu 1,64m as vezes "me batia" dentro deste, mal aproveitados os porta sabonetes instalados na pia do banheiro e box, onde dão a impressão de haver algo mas estão vazios. Por ser um pouco antigo acredito que este precise de alguns reparos simples, mas nada que vá lhe impedir de ter uma boa estada por lá!
Outros pontos interessantes são o serviço de Lanches que podem ser entregue no quarto e com valores nã tão caros, o restaurante e a loja de souvenirs que há dentro do próprio hotel! Também tem uma agência dentro do hotel para facilitar os passeios de quem não estiver afim de desbravar Foz por conta própria!

OBS: Wifi do Hotel é ótima em todos locais e rápida!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
ColonialIguacu, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Colonial Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Boa Tarde Leonardo,

Gostaria de agradecer sua avaliação sobre nossa propriedade a mesma e muito importante para nós e para nossos futuros hospedes.
Vamos estar buscando aprimorar seu apontamento.
Me coloco a sua disposição para uma futura hospedagem.

Avaliou em 26 de março de 2018

Hotel antigo, porém super conservado. A estrutura conta com piscinas aquecidas e natural, parquinho, trilha, restaurante, lojinhas e agência de viagens. A localização excelente para quem quer conhecer as Cataratas, Argentina e Paraguai. O café da manhã é ótimo e o atendimento é impecável. Sem dúvidas nenhuma, ao voltar para Foz me hospedaria neste hotel novamente.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Boa Tarde Naiara !!!

Fico a sua disposição para uma futura hospedagem.

Avaliou em 22 de março de 2018

Ótima localização, ao lado das cataratas, parque das aves, acesso ao Paraguai e Argentina.
Excelente atendimento do pessoal da recepção e cozinha.
Café da manhã muito bom, sem muito requinte, mas com muitas opções.
Quarto antigo, simples e o maior problema ao meu ver é a cama (muito mole).
No geral, pelo valor, vale a pena.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Boa Tarde Marcela !!!

Vamos estar buscando aprimorar seu apontamento.
Me coloco a sua disposição para uma futura hospedagem.

Avaliou em 4 de março de 2018

Ambiente familiar, calmo, com opções no restaurante, e opções de diversão e piscina. Convivencia com a natureza. Equipe muito prestativa e a disposição. A noite um restaurante com musica ao vivo é um atrativo e divertido.

Dica de quarto: Proximo as cataratas e sem a agitação da cidade turistica.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Obrigada Renan, agradecemos sua avaliação a mesma e muito importante para nós e nossos futuros hospedes. Ficamos a sua disposição para uma próxima hospedagem. Thiciane Saviato

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel e antigo mas é super bem conservado, o café da manhã excelente e está perto de tudo fronteira da Argentina ,cataratas, parque das aves.
Piscina ‍♀️ muito boa e super silencioso.
O custo beneficio e ótimo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
ColonialIguacu, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Colonial Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Obrigada Elcio por vir aqui nos avaliar

Seus comentários são importantes para nós e para quem pretende vir ao Colonial Iguaçu.

Volte sempre

Andréia Golfe