Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã incluído
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 25 de março de 2018

Fui pra Foz no inicio do mês de março/18 sem local pra ficar, fui abordado na rua por um panfleteiro que me levou ate esse hotel. Cheguei numa sexta feira a tarde, fiz o chek in e já chegando no quarto (N°213) percebi, que o chuveiro não funcionava na opção água quente. No dia seguinte, fui reclamar na recepção e o rapaz que la estava falou que ja sabia que estava ruim mas, como era final de semana, o homem que faz a manutenção não estava lá. E que se eu quisesse poderia esperar ate segunda feira e me trocariam de quarto. Sendo que eu sairia na terça. O ar condicionado, era bem antigo e fazia muito barulho ao ligar e desligar que assustava qd estava dormindo. corra desse quarto! O cafe da manha é bem fraco, se vc não acordar no primeiro horário, pode comer somente pão com manteiga ... a reposição é deficiente.

Gente, é muito triste ver aquilo... um hotel com um potencial enorme largado daquele jeito. O mesmo conta com uma piscina, algumas vagas para estacionamento e bem localizado. Fica perto do shopping cataratas (nem 3 min andando) e entre dois hotéis ibis, possui boa estrutura.... mas esta largado as traças!!!!

Dica de quarto: evitem o quarto 213
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

Antes da viagem já fiquei preocupado, pois vi que o hotel só tinha péssimas avaliações. Pensei que como em muitos casos, chegaria e não encontrariam minha reserve (acredite, vi acontecer na minha frente). Para minha sorte cheguei antes do feriado e não puderam alegar falta de quartos, mas pergutaram se já havia feito o depósito que por sorte tinha guradado o comprovante (que hotel não tem este controle???).
Os quartos são sofríveis, uma colcha de retalhos de vários outros, os nomes diferentes denunciam, mas como Foz é uma cidade em que raramente você fica direto no hotel, até deu para passar. Mas as dependências são muito fracas, e o café disputadíssimo, com a falta de algumas coisas e talheres que não são repostos. Certo dia, quando fui tomar café, tinha um cachorro na copa.
De positivo apenas alguns funcionários da recepção que foram bem solícitos (os do turno da manhã e tarde) e o preço bem convidativo, que para mim acabou se tornando o canto da sereia pra mim.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 31 de janeiro de 2018

O hotel é bem localizado, perto de shopping, mercado, restaurante.
Mais a estrutura é antiga, está precisando de manutenção em tudo, a escada quebrada, sem figrobar, sujo, o banheiro cheio de lodo por tudo e o café da manhã, não repõe os itens e extremamente fraco.
Não indico em Foz tem hotéis com mesmo valor muito melhor.

Dica de quarto: Não recomendo
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 26 de janeiro de 2018

ilusão, funcionários da recepção conferem péssimo atendimento, descaso com o cliente. você paga antecipadamente como pedem (50% do valor), chega ao hotel cansado depois de horas de viagem e chega lá, alegam que não tem mais quarto disponível. Não caiam nessa!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Fui comemorar meu aniversário de casamento em Foz e meu marido fez a reserva se baseando nas fotos que constavam no site. Chegamos dia 13/01/2018 às 15:30 e só fomos liberados para o quarto quase às 17:00 porque não tinham a confirmação da nossa reserva e depois de conseguirmos comprovar o depósito, tivemos que aguardar a única camareira do hotel limpar o quarto. Quando entramos no quarto, o meu choque:
- roupa de cama suja ( acordei no meio da noite sentindo um cheiro de vômito e quando puxei o lençol, estava todo vomitado e com tufos de cabelo)
- frigobar que não gelava e com restos de comida e cabelo
- banheiro com vazamento
- não havia toalha de banho no banheiro
Fui falar com o rapaz da recepção que, totalmente apático, disse que não poderia fazer nada.
Como eu ficaria o dia todo fora, fui com meu marido no mercado e comprei itens de limpeza e fiz um faxinão para poder permanecer lá.
Compramos também itens descartáveis para poder utilizar no café da manhã pois não há nada limpo. Não tive coragem de comer qualquer coisa do café, principalmente por ver a colherinha descartável que eu joguei fora estar no açucareiro no dia seguinte e o café ser manuseado para jarra em potes de maionese. Não recomendo para ninguém!!!

Dica de quarto: Fujam deste hotel: horrível, sujo,imundo!!!!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois