“Aniversário de noivado❤️”

Cozinhas Pizza, Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos comemorar o nosso dia especial com almoço no Rafain, ambiente muito agradável, ótimos preços e excelente qualidade. Quero deixar um elogio aos garçons Carioca e Rose pelo atendimento impecável, que deixaram nosso dia ainda mais especial. Obrigada!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Adorei o atendimento, eu os drinks estavam ótimos a comida maravilhosa tudo ótimo atendimento maravilhoso

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento de excelência! Parabéns a todo equipe em especial ao Diones. Recomendo todos a visitar o Rafain Chopp.

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sempre quando viemos a foz visitamos o rafain chopp, amamos esse bar e cada vez mais nos surpreende. Parabéns ao garçom Diones pelo seu cordial atendimento. S2

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor atendimento de Foz!
Desde 2012 frequento a cidade e sempre tenho que vir ao Rafain.
Comida boa, bebida impecável e atendimento único.
Destaque para o garçom Diones, solicito, simpático e super prestativo.
Música ao vivo de qualidade e ambiente muito agradável.
Na pandemia estão seguindo os protocolos muito bem.
Voltaremos sempre!

Os viajantes que viram Rafain Chopp, também viram

Já visitou Rafain Chopp? Compartilhe suas experiências!