Foz do Iguaçu

Rafain Chopp
Cozinhas Pizza, Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

O atendimento dos garçons e muito bom. Principalmente o Luan Vieira sabe atender muito bem as pessoas.o chopp da hora e a comida então nem se fala.

Data da visita: janeiro de 2020
complexorafain, Gerente de relações públicas do(a) Rafain Chopp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Flavio!
Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Fui ao Rafain chopp e fiquei encantada com os drinks muito bons e cerveja gelada , os pratos são muito bem servidos e saborosos. Parabéns ao Toni Claiton que nos atendeu com excelência sempre atento e prestativo. Atendimento de primeira, drinks de primeira e comida de primeira.

Olá, Jheni!
Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para nós! Ficamos felizes por ter apreciado nosso cardápio. Esperamos que volte mais vezes!

Vim almoçar com meus amigos e fui muito bem atendida pelo Claiton . Ele trocava os copos por outros mais gelados e é muito atencioso e gentil, almoçamos o chorizo argentino muito macio e saboroso.

Olá, Josi!
Agradecemos os elogios.
Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos.
Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente lugar para tomar chopp bem gelado! Tira gosto também muito bom. Preço razoável. Bom atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020
complexorafain, Gerente de relações públicas do(a) Rafain Chopp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Sousa!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente! Recomendo muito o local para quem quer passar um bom tempo com os amigos e família. Comida ótima e drinks também! Obs: O funcionário Marcio está de parabéns!!!

Olá, Giullia!
Agradecemos pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha aproveitado a noite! Esperamos que volte mais vezes!

Os viajantes que viram Rafain Chopp, também viram

Já visitou Rafain Chopp? Compartilhe suas experiências!