“Atendimento excelente! Recomendo”

Opções: Aberto até tarde, Reservas
Detalhes do restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 28 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento excelente! Recomendo muito o local para quem quer passar um bom tempo com os amigos e família. Comida ótima e drinks também! Obs: O funcionário Marcio está de parabéns!!!

Data da visita: janeiro de 2020
complexorafain, Gerente de relações públicas de Rafain Chopp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2020

Olá, Giullia!
Agradecemos pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha aproveitado a noite! Esperamos que volte mais vezes!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliações (3.300)

1.571 a 1.575 de 3.300 avaliações

Publicada 28 de janeiro de 2020

Conhecemos a choperia e acabamos indo 2 vezes...música maravilhosa...comida excelente...drink's muito gostosos..cerveja estupidamente gelada. Ambiente muito gostoso.

Olá, Elaine!
Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para nós! Ficamos felizes por ter apreciado nosso cardápio, ambiente, drinks e música. Esperamos que volte mais vezes!

Publicada 27 de janeiro de 2020

Excelente bar. Muito profissional o trabalho, principalmente o atendimento de toda a equipe e a atenção do garçom Luis Gustavo (o garçom de 2 metros). Parabéns, recomendo. Chopp gelado!

Olá, Eliane!
Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Publicada 27 de janeiro de 2020

Excelente ambiente e fica bem próximo ao hotel que nos hospedamos. Preço justo e tudo muito bem feito. Todas as vezes que precisamos almoçar e jantar íamos lá. Sempre ofereceram descontos e ofertas. Valeu muito a pena e ambiente super agradável. Tem também happyhouer. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
complexorafain, Gerente de relações públicas de Rafain Chopp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2020

Olá, Neusa!
Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para nós! Ficamos felizes por ter apreciado nosso cardápio e Happy Hour. Esperamos que volte mais vezes!

Publicada 23 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nossa viagem está sendo maravilhosa! Viemos da Bahia e nos hospedamos em Foz do Iguaçu. Em um dos passeios, indicaram o restaurante Rafain Chopp. Recebemos o exepcional atendimento de Jaques! Muito gente boa e atencioso! Nos serviu deliciosos drinks e apresentou a maravilhosa gastronomia local! O restaurante é excelente! Voltaremos com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
complexorafain, Gerente de relações públicas de Rafain Chopp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2020

Olá!

Os viajantes que viram Rafain Chopp, também viram

Já visitou Rafain Chopp? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil