“Férias”

Rafain Chopp
Cozinhas Pizza, Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

Ótima atendimento pelo garçom Rodrigo e Sub gerente Março Antônio.
Preços maravilhosos e com pratos muito bem servidos e gostosos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente bem agradável com música boa e a comida ótima, atendimento bom... ótima localização, recomendo!!

Data da visita: julho de 2019

Barzinho muito legal para levar a família e os amigos, drinks maravilhosos e uma picanha na pedra divina, garçom Rodrigo bem atencioso e os músicos muito bons. Valeu muito a pena, quando voltarmos a Foz iremos ao Rafain novamente.

Data da visita: julho de 2019

Fomos muito bem atendidos pelo garçom Diones sempre muito prestativo e rápido. Ele garantiu nossa satisfação, interagindo conosco de maneira educada e se colocando em nosso lugar, assegurando que tudo estava ok conosco.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em um Domingo e havia uma banda de rock Que animou a nossa noite muito Boa. O forte do restaurante e carne... o ambiente e muito Bom, familiar e bem localizado...

Os viajantes que viram Rafain Chopp, também viram

Já visitou Rafain Chopp? Compartilhe suas experiências!