Aberto hoje: 10:00 - 17:00

a partir de US$ 18,20
a partir de US$ 74,47
a partir de US$ 104,63
Publicada em 20 de julho de 2021

Legal, interessante, interatividades, precisar trazer mais novidades e coisas novas e tecnologias e mais monitores para tirar as duvidas.

Data da experiência: julho de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2021

Olá, JuaanFernando! Agradecemos o seu tempo para pontuar o Turismo Itaipu! Ficamos gratos por suas sujestões! Esperamos rever você em breve.

Publicada em 16 de julho de 2021

É um passeio maravilhoso para enriquecer o conhecimento. O local é limpo, organizado, de fácil acesso. Os colaboradores são atenciosos e tem muito conteúdo para transmitir.
As instalações são bem legal, algumas interativas.

Data da experiência: julho de 2021

Uau, amabilefn! O Turismo Itaipu fica honrado em receber avaliações como a sua! Ficamos contentes em saber que agradamos você! Nossos equipe é treinada para atender você da melhor maneira possível sempre! Esperamos atender você novamente em breve!

Publicada em 1 de julho de 2021

Excelente organização, limpeza, segurança, atendimento. Tudo com nível internacional. O Museu e pequeno com poucas atrações.

Data da experiência: junho de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2021

Oi Eduardo B, obrigado por avaliar o Itaipu Turismo e por deixar sua sugestão de melhoria! Ficamos muito contentes em receber sua avaliação para nossos serviços e equipe de colaboradores! Até logo!

Publicada em 4 de junho de 2021

Museu com interatividade, funcionários solicitos e educados e ganhamos conhecimentos sobre a construção da usina e história de Foz do Iguaçu. Tem uma seção dedicada a Santos Dumont que vale visitar tb.

Data da experiência: maio de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2021

Olá, 227edson, como você está? Obrigado por avaliar o Itaipu Turismo. Sempre fomos reconhecidos pelo nosso atendimento diferenciado e satisfação dos nossos visitantes, por isso ficamos muito felizes com a sua avaliação confirmando isso! Esperamos ser a sua opção de lazer!

Publicada em 5 de março de 2021 via dispositivo móvel

O museu conta com um ótimo acervo, com cenários recriando épocas distintas da colonização da região, assim como obras de arte e diversas instalações interativas. A exposição da esfera interativa é excelente, com destaque para a verdadeira aula ministrada pela monitora Rebeca, e o prestativo monitor Alessandro. Demais funcionários nota dez. Só não vai gostar quem não gosta de Cultura e conhecimento. Recomendo a todos.

Data da experiência: março de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Oi Emanoelrb, tudo bem com você? Obrigado por descrever sua experiência no Turismo Itaipu! Muito legal saber que fomos bem avaliado por você. Nosso objetivo é sempre superar as suas expectativas! Apareça mais vezes!