Aberto hoje: 10:00 - 17:00

a partir de US$ 18,08
a partir de US$ 73,98
a partir de US$ 103,94
Publicada em 1 de julho de 2021

Excelente organização, limpeza, segurança, atendimento. Tudo com nível internacional. O Museu e pequeno com poucas atrações.

Data da experiência: junho de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2021

Oi Eduardo B, obrigado por avaliar o Itaipu Turismo e por deixar sua sugestão de melhoria! Ficamos muito contentes em receber sua avaliação para nossos serviços e equipe de colaboradores! Até logo!

Publicada em 4 de junho de 2021

Museu com interatividade, funcionários solicitos e educados e ganhamos conhecimentos sobre a construção da usina e história de Foz do Iguaçu. Tem uma seção dedicada a Santos Dumont que vale visitar tb.

Data da experiência: maio de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2021

Olá, 227edson, como você está? Obrigado por avaliar o Itaipu Turismo. Sempre fomos reconhecidos pelo nosso atendimento diferenciado e satisfação dos nossos visitantes, por isso ficamos muito felizes com a sua avaliação confirmando isso! Esperamos ser a sua opção de lazer!

Publicada em 5 de março de 2021 via dispositivo móvel

O museu conta com um ótimo acervo, com cenários recriando épocas distintas da colonização da região, assim como obras de arte e diversas instalações interativas. A exposição da esfera interativa é excelente, com destaque para a verdadeira aula ministrada pela monitora Rebeca, e o prestativo monitor Alessandro. Demais funcionários nota dez. Só não vai gostar quem não gosta de Cultura e conhecimento. Recomendo a todos.

Data da experiência: março de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Oi Emanoelrb, tudo bem com você? Obrigado por descrever sua experiência no Turismo Itaipu! Muito legal saber que fomos bem avaliado por você. Nosso objetivo é sempre superar as suas expectativas! Apareça mais vezes!

Publicada em 24 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Adorei conhecer esse museu. Fica um pouquinho afastado do complexo, mas conta com transporte gratuito para deslocamento.
Guias bons, local bonito e amplo.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2021

Oba, LeandroCruzC! Agradecemos por avaliar o Turismo Itaipu =). Adoramos saber que nossa atração deixou você satisfeito! Apareça mais vezes!

Publicada em 22 de fevereiro de 2021

Um passeio muito interessante, bem intuitivo, com muitas explicações sobre a Usinade Itaipu, a fauna e flora da região, maquetes lindas, os guias são muito atenciosos com muito conhecimento sobre a região, um excelente passeio para fazer com crianças

Data da experiência: fevereiro de 2021

Olá, CarolRay28! Agradecemos o seu tempo para pontuar o Turismo Itaipu! Ficamos contentes em saber que agradamos você! Nossos equipe é treinada para atender você da melhor maneira possível sempre! Será muito bom te atender novamente.