Aberto hoje: 10:00 - 17:00

a partir de US$ 18,20
a partir de US$ 74,47
a partir de US$ 104,63
Publicada em 5 de março de 2021 via dispositivo móvel

O museu conta com um ótimo acervo, com cenários recriando épocas distintas da colonização da região, assim como obras de arte e diversas instalações interativas. A exposição da esfera interativa é excelente, com destaque para a verdadeira aula ministrada pela monitora Rebeca, e o prestativo monitor Alessandro. Demais funcionários nota dez. Só não vai gostar quem não gosta de Cultura e conhecimento. Recomendo a todos.

Data da experiência: março de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Oi Emanoelrb, tudo bem com você? Obrigado por descrever sua experiência no Turismo Itaipu! Muito legal saber que fomos bem avaliado por você. Nosso objetivo é sempre superar as suas expectativas! Apareça mais vezes!

Publicada em 24 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Adorei conhecer esse museu. Fica um pouquinho afastado do complexo, mas conta com transporte gratuito para deslocamento.
Guias bons, local bonito e amplo.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Itaipu Ecomuseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2021

Oba, LeandroCruzC! Agradecemos por avaliar o Turismo Itaipu =). Adoramos saber que nossa atração deixou você satisfeito! Apareça mais vezes!

Publicada em 22 de fevereiro de 2021

Um passeio muito interessante, bem intuitivo, com muitas explicações sobre a Usinade Itaipu, a fauna e flora da região, maquetes lindas, os guias são muito atenciosos com muito conhecimento sobre a região, um excelente passeio para fazer com crianças

Data da experiência: fevereiro de 2021

Olá, CarolRay28! Agradecemos o seu tempo para pontuar o Turismo Itaipu! Ficamos contentes em saber que agradamos você! Nossos equipe é treinada para atender você da melhor maneira possível sempre! Será muito bom te atender novamente.

Publicada em 20 de fevereiro de 2021

O Ecomuseu é um passeio que me surpreendeu bastante. Tem uma maquete incrível no chão com piso de vidro (ou acrílico, não sei rsrs).
Os funcionários são bem atenciosos e estão respeitando bem as normas de distanciamento social. Tem uma esfera com imagens da NASA que vale muito a pena ver (dura cerca de 10 minutinhos apenas).

Data da experiência: fevereiro de 2021

Oi guilhermelopes001, tudo bem? Obrigado por dividir suas impressões com o Turismo Itaipu! Estamos radiantes em saber que superamos as suas expectativas! Volte sempre, tá?!

Publicada em 11 de fevereiro de 2021

Um lugar simplesmente incrível! São muitas áreas a serem vistas e muita informação. Destaque para a maquete de piso, que mostra boa parte do Paraná, a maquete da Usina, a sala do eixo da turbina e a ciência na esfera, uma esfera gigante que nos mostra através de imagens em alta resolução, todo o Globo terrestre, o sistema solar, os planetas e até o tráfego aéreo mundial.

Data da experiência: janeiro de 2021

Oi carencans, tudo bem? Obrigado por dividir suas impressões com o Turismo Itaipu! É um orgulho receber uma avaliação positiva dessas. Nossa equipe adora ver mais um cliente satisfeito! Queremos ver você sempre por aqui!