“Jantar delicioso”
Avaliação sobre La Mafia Trattoria

La Mafia Trattoria
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Publicada 14 de agosto de 2021

Perfeição de comida! Atendimento ótimo do garçom Ademir. Com ctz ficamos com gostinho de quero mais é voltaremos aqui em uma próxima visita à foz

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida italiana incrível, fomos atendidos perfeitamente pelo Ademir que indicou pratos maravilhosos para nós. E fez uma sugestão de vinho como acompanhamento que realçou ainda mais o sabor dos pratos.

Experiência perfeita, parabéns a todos pelo trabalho

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Coloquei esse restaurante no meu roteiro de poucos dias em Foz, infelizmente foi uma decepção, o risoto que comi estava muito bom, porém o nhoque mafioso do meu marido e o nhoque de agrião estavam sem gosto e duros. Não conseguiram nem comer todo o prato. Estávamos com uma grande espectativa, mas foi somente desperdício de dinheiro.

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Viemos por qualificação e comentários, minha esposa pediu risoto, estava bem gostoso, o nhoque mafioso que deveria ser o patrão da casa, foi o nhoque mais sem gosto que comi na minha vida, não tinha gosto de nada. Lembrava mais gosto de farinha do que outra coisa. O ambiente é legal, bebidas ok, porém bem decepcionante mesmo o nhoque. Façam de batata!

Publicada 13 de agosto de 2021

Voltando a esse lugar INCRIVEL depois de 5 anos e só posso dizer uma coisa: está cara vez mais Incrível! Perfeito em todos os detalhes e sabores, não venha a Foz do Iguaçu sem conhecer o La Mafia!

Os viajantes que viram La Mafia Trattoria, também viram

Já visitou La Mafia Trattoria? Compartilhe suas experiências!