“Jantar maravilhoso”
Avaliação sobre La Mafia Trattoria

La Mafia Trattoria
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Publicada 30 de abril de 2021

Excepcional! O jantar foi muito incrível! A Neia e Ademir foram ótimos no atendimento ! A casa é temática e muito agradável. Pedimos salmão com risoto limone com uma garrafa de vinho Merlot e tudo estava maravilhoso e muito saboroso! O chef Thiago está de parabéns!
Obrigada pelo ótimo atendimento e incrível experiência!

Publicada 29 de abril de 2021

até vergonha de falar mas não me sinto em foz, de tão maravilhoso o atendimento é o sabor das comidas. O Ademir é maravilhoso no atendimento! Perfeito demais!

Publicada 29 de abril de 2021

Massa deliciosa, molho impecável, e carne extremamente saborosa. Para meu paladar um ponto a mais de sal, mas não estraga em nada a perfeição do prato, que por sinal são super servidos.
Fomos recebidos pelo Ademir que nos recebeu com muita cordialidade! Voltarei mais vezes

Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente como sempre, já conhecíamos o lá máfia a mais 3 anos fora da da cidade esse é nosso restaurante preferido em Foz do Iguaçu. Comida boa e fomos super bem atendido pelo Ademir! Thanks!!!

Publicada 28 de abril de 2021

Fui atendida pelo garçom Ademir, muito atencioso e dedicado, comida de qualidade, MELHOR RESTAURANTE

Os viajantes que viram La Mafia Trattoria, também viram

Já visitou La Mafia Trattoria? Compartilhe suas experiências!