Foz do Iguaçu

“Super recomendo, o restaurante”
Avaliação sobre La Mafia Trattoria

La Mafia Trattoria
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Super recomendo, o restaurante tem varios ambientes, todos os garçons vestidos de mafiosos.
Fomos muito bem atendidos pelo Leonardo e a Cris.
Pratos deliciosos e o menu kids na medida certa meu filho de 4 anos adorou o pene à bolonhesa.
Vale a experiência, voltaria com certeza.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comemoramos o aniversário da minha namorada aqui e foi perfeito!! Deixei a escolha do molho para o Chefe Thiago e ele acertou em cheio! A comida é maravilhosa e o pessoal muito atencioso! Até ganhamos uma sobremesa e um parabéns da equipe pela comemoração açao do aniversário

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento e comida nota 10 ambiente todo decorado com salas temáticas menu kids meu filho de 4 anos adorou tem sala chamada camarim para fantasias de epoca
Meu prato estava top papardale alfredo
Obrigado pela recepção leonardo e cris pelo atendimento

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local extremamente agradável e bacana. Cada cômodo é ligado a mafia e codsdes diferentes. Comida gostosa. O unico ponto de atenção é o prato Kids, que é bem kids mesmo. Nossa filha de 8 anos precisou comer o segundo prato para ficar satisfeita. O garçom leonardo foi atencioso e cordial.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive no La Mafia há uns 5 anos e adoramos, voltei ontem e não me arrependo, ambiente bacana, ótimos pratos muito bem servidos e excelente atendimento, destaque neste caso para o Leonardo que nos atendeu, atencioso nos explicou sobre o cardápio e dicas sobre os vinhos, equipe muito educada, vale a visita caso esteja em Foz do Iguaçu!

Os viajantes que viram La Mafia Trattoria, também viram

Já visitou La Mafia Trattoria? Compartilhe suas experiências!