“Jantar maravilhoso”
Avaliação sobre La Mafia Trattoria

La Mafia Trattoria
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência fantástica e saborosa. Massas frescas com molhos diversos pra escolher e com qualidade incrível. Não deixem de visitar quando forem a Foz do Iguaçu.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Comida excelente, garcons atenciosos, ambiente exótico e charmoso. Vale a pena conhecer!!! ótima pedida pra quem quer um bom risoto ou massa em Foz do Iguaçu!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tirando a fila de espera ( normal para um restaurante de altíssima qualidade), foi uma das melhores experiencias gastronômicas que já tive!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em Foz do Iguaçú e o Alex Zanardi indicou. Foi uma ótima surpresa!!atendimento, ambiente, porções e sabor maravilhoso! Pedimos 4 pratos para 5 pessoas e deu tranquilo. Boa carta de vinho e boa relação custo x benefício. Espero uma filial em São Paulo -capital!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas esta foi nossa melhor experiência em Foz!! As surpresas já começam pela atmosfera do ambiente que foi todo projetado pensando nos típicos e charmosos restaurantes Italianos... Fomos recepcionados pelos proprietários que foram super cordiais e atenciosos, mas o ponto mais alto da nossa experiência foram os pratos e as sobremesas servidas... Simplesmente FANTÁSTICO

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram La Mafia Trattoria, também viram

Já visitou La Mafia Trattoria? Compartilhe suas experiências!