“Excelente”
Avaliação sobre La Mafia Trattoria

La Mafia Trattoria
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tirando a fila de espera ( normal para um restaurante de altíssima qualidade), foi uma das melhores experiencias gastronômicas que já tive!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em Foz do Iguaçú e o Alex Zanardi indicou. Foi uma ótima surpresa!!atendimento, ambiente, porções e sabor maravilhoso! Pedimos 4 pratos para 5 pessoas e deu tranquilo. Boa carta de vinho e boa relação custo x benefício. Espero uma filial em São Paulo -capital!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas esta foi nossa melhor experiência em Foz!! As surpresas já começam pela atmosfera do ambiente que foi todo projetado pensando nos típicos e charmosos restaurantes Italianos... Fomos recepcionados pelos proprietários que foram super cordiais e atenciosos, mas o ponto mais alto da nossa experiência foram os pratos e as sobremesas servidas... Simplesmente FANTÁSTICO

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor comida e atendimento que já experimetei em Foz Do Iguaçu!! Top demais! Super recomendo, quem nunca experimentou precisa experimentar...

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante, atendimento muito bom por parte de todos, comida muito saborosa e preço justo. Voltaremos em próximas viagens!

Os viajantes que viram La Mafia Trattoria, também viram

Já visitou La Mafia Trattoria? Compartilhe suas experiências!