“Melhor impossível ”
Avaliação sobre La Mafia Trattoria

La Mafia Trattoria
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas esta foi nossa melhor experiência em Foz!! As surpresas já começam pela atmosfera do ambiente que foi todo projetado pensando nos típicos e charmosos restaurantes Italianos... Fomos recepcionados pelos proprietários que foram super cordiais e atenciosos, mas o ponto mais alto da nossa experiência foram os pratos e as sobremesas servidas... Simplesmente FANTÁSTICO

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor comida e atendimento que já experimetei em Foz Do Iguaçu!! Top demais! Super recomendo, quem nunca experimentou precisa experimentar...

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante, atendimento muito bom por parte de todos, comida muito saborosa e preço justo. Voltaremos em próximas viagens!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante italiano sensacional nos pratos, indico o risoto " filé mignon com cerveja preta", vinho geladinho no ponto, atendimento bem explicado, comida rápida, e o ambiente personalizado, bem decorado. Ambiente aconchegante e acolhedor. Volto sempre! Espaço para eventos também!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Comida boa, local aconchegante, pessoal simpático. Boa relação custo benefício. As vezes fica bastante lotado.

Os viajantes que viram La Mafia Trattoria, também viram

Já visitou La Mafia Trattoria? Compartilhe suas experiências!